zBaD Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Porque Fui Banido Sendo q não Uso HackNunca useiMe Desban PfvMeu Nick zBad_PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Porque Fui Banido Sendo q não Uso HackNunca useiMe Desban PfvMeu Nick zBad_PvPcara você precisa apresentar provas que você não é hacker pra ser desban, só diser não basta pois você poderia simplesmente estar mentindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Olá, zBaD, Por favor, informe: O nick o qual esta banido e o servidor onde foi banido. Aguardo as respostas para que o caso seja analisado mais a fundo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBaD Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 zBad_PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Olá, DoX_PvP, Seu caso já foi resolvido em outro tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3778-fui-banido-injustamente/ Mudar de nick não irá fazer você ser desbanido. Revisão de Banimento NEGADA!Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas