Ir para conteúdo

NEGADO Resetar O Epic Novamente


Mauricinhuh_

Postagens Recomendadas

Nick : Mauricinhuh_

  

A Minha Sugestão É Que Resetem O Epic Survival , Por Que Não Tem Mas O Que Fazer , Está Muito Sem Graça .

Todo Mundo Está Querendo Que Ele Resete Dnv Por Que Não Tem Mas Graça Jogar , Poucos Players E Etc...

 

Agente Estamos Querendo Que Resete  Dnv Pra Ver Se O Serve Volta A Ter Graça E Motivo De Jogo, Queremos Os 2000 Players Online Novamente 

 

Obrigado.

By: Mauricio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente gostaria que houvesse um reset... Depois da série de dupe, muitos se beneficiaram e outros perderam money (que nem eu). Mas enfim, acho que um reset não salvaria o Insta, mas quem sabe...


Ah, é um tópico "igual" já foi respondido Clique aqui para ir até ele


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tempo as pessoas que duparam vão aparecer, não acho necessário o reset de novo(Não sei muito o que aconteceu, mas tenho uma noção). Não tem que focar só no EpicSurvival pra ter os 2000 players online, não existe só o Epic no servidor.

 

Agora toda vez que uma quantidade de players falar que quer o reset, vai ter que resetar? Sempre vai ser assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tempo as pessoas que duparam vão aparecer, não acho necessário o reset de novo(Não sei muito o que aconteceu, mas tenho uma noção). Não tem que focar só no EpicSurvival pra ter os 2000 players online, não existe só o Epic no servidor.

 

Agora toda vez que uma quantidade de players falar que quer o reset, vai ter que resetar? Sempre vai ser assim?

Não acho necessário um reset...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jovem, teve dupe, todos os itens dupados foram removidos/excluídos, o money top é 470k, os que perderam itens com o ''problema'' do dupe vão ser recompensados, tem muita novidade vindo, um reset não vai ajuda em nada o servidor, é só ter paciência que coisa nova está por vim, eu mesmo estou focado nessas novidades.  ;) 

 

Sugestão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...