Mauricinhuh_ Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Nick : Mauricinhuh_ A Minha Sugestão É Que Resetem O Epic Survival , Por Que Não Tem Mas O Que Fazer , Está Muito Sem Graça .Todo Mundo Está Querendo Que Ele Resete Dnv Por Que Não Tem Mas Graça Jogar , Poucos Players E Etc... Agente Estamos Querendo Que Resete Dnv Pra Ver Se O Serve Volta A Ter Graça E Motivo De Jogo, Queremos Os 2000 Players Online Novamente Obrigado.By: Mauricio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Eu, particularmente gostaria que houvesse um reset... Depois da série de dupe, muitos se beneficiaram e outros perderam money (que nem eu). Mas enfim, acho que um reset não salvaria o Insta, mas quem sabe...Ah, é um tópico "igual" já foi respondido Clique aqui para ir até ele Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Faço da palavra do Yan as minhas, após essa série de roubos, muitos ficaram com itens muitos fortes comparado aos outros fazendo com que o servidor ficasse desbalanceado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Com o tempo as pessoas que duparam vão aparecer, não acho necessário o reset de novo(Não sei muito o que aconteceu, mas tenho uma noção). Não tem que focar só no EpicSurvival pra ter os 2000 players online, não existe só o Epic no servidor. Agora toda vez que uma quantidade de players falar que quer o reset, vai ter que resetar? Sempre vai ser assim? Riollu e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Não apoio, esses resets não ajudaram/ajudarão em nada o servidor... Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Com o tempo as pessoas que duparam vão aparecer, não acho necessário o reset de novo(Não sei muito o que aconteceu, mas tenho uma noção). Não tem que focar só no EpicSurvival pra ter os 2000 players online, não existe só o Epic no servidor. Agora toda vez que uma quantidade de players falar que quer o reset, vai ter que resetar? Sempre vai ser assim?Não acho necessário um reset... Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Olá jovem, teve dupe, todos os itens dupados foram removidos/excluídos, o money top é 470k, os que perderam itens com o ''problema'' do dupe vão ser recompensados, tem muita novidade vindo, um reset não vai ajuda em nada o servidor, é só ter paciência que coisa nova está por vim, eu mesmo estou focado nessas novidades. ;) Sugestão negada. FireS2, Prismu, Sliminho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas