Gear Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 ▶ Quais as novidades do novo Spawn do EpicSurvival? ◀Bem, sabemos que o EpicSurvival foi resetado, e, consequentemente levou um Re-Work*, levando o servidor para uma nova fase, chamada Epic 2.0! Junto disso tudo, foi lançado um novo Spawn do mundo dos Terrenos, e eu irei listar as novidades e características desse Spawn, então, vamos lá!* = Na tradução literal, re-trabalho, uma reformulação de alguma coisa, geralmente mudando completamente ou dando uma nova cara para esta coisa.● Cúpula Central:Vamos começar pela cúpula central, o lugar em que você aparece assim que entra no mundo dos terrenos pela primeira vez, quando dá /spawn, quando morre no mundo dos terrenos... Agora o portal que nos leva ao spawn principal do EpicSurvival é "feito" de Lâmpadas marinhas, um bloco que faz parte da versão 1.8 do Minecraft, e o EpicSurvival foi atualizado para esta versão após o reset/re-work.Prints: ● Novas construções na área de PvP On:O spawn do mundo dos Terrenos sempre foi muito usado para diversos jogadores disputarem um legítimo PvP, pois após a linha vermelha é zona de PvP on, e tem um espaço bom para lutar (Além da própria área dentro do quadrado vermelho, quando se tem o nome vermelho. Sabendo aproveitar isso, foram construídas diversas coisas ao entorno do Spawn, sendo elas:● Arena Gelo e Fogo:São duas arenas elementais, que ficam exatamente em lados opostos do Spawn, ao dar /spawn, a Arena Gelo se localiza à sua Direita, e a Fogo à sua esquerda. Ambas arenas tem ambientes tematizados com seus respectivos elementos em seus lados e lixeiras posicionadas (Buracos de 1 bloco com Lava e um Alçapão), mas as arenas são fechadas, possuindo Vidro no teto (Você pode subir nesse teto com as escadas do lado e de trás da Arena) e barreiras invisíveis na frente, para limitar o uso delas apenas para eventos.Prints: Fogo:Gelo:● Ruina Secreta / Lava Round / Trampolim:São 3 construções que ficam lado a lado, e ao jogador dar /spawn, ficam atrás do mesmo. O Trampolim/Piscina é uma construção que já era presente no antigo Spawn do mundo Terrenos 1, no Epic 1.0, que agora possui uma passagem subaquática para uma salinha secreta, ausente no Epic 1.0. A ruína secreta, por sua vez, já é uma construção relativamente nova que veio após o novo Spawn. Dentro da mesma, são posicionados Quadros que possuem entradas secretas que podem ser acessados pelos jogadores.O LavaRound é uma arena usada para um evento que possui o mesmo nome, em que são posicionados 2 jogadores encima do arco de uma piscina de lava, um no bloco de Redstone e outro no de Lapis Lazuli, o primeiro a cair na lava perde.Prints:LavaRoundRuína Secreta:Trampolim / Piscina:● Sistema de Trilhos/Carrinhos:Agora uma novidade presente nesse spawn que é bem legal, um sistema de trilhos e carrinhos que nos leva até cima da cúpula central! Os trilhos estão presentes em todo o Spawn, perto das linhas vermelhas, e possuem um ponto final. Vejamos as prints:● Parkour:Ahh, o bom e velho Parkour! Reza a lenda que apenas os dignos conseguem completa-lo, você já conseguiu alguma vez? Estando presente desde o início, o Parkour agora ganhou uma melhoria, quem completa-lo ganha um prêmio! Bem, agora o prêmio, terá que completar pra saber hehe.Prints:BÔNUS:Um lindo passarinho roxo colocou uma mensagem em uma selfie minha, querem ver? Okay.Chegamos ao fim de mais uma matéria pessoal, você já conheceu o novo Spawn? Vale a pena em, até a próxima matéria pessoal!@EDIT: Retirados os Spoilers e uma divisória, e adicionada a logo no início da matéria. SrCafeiinado, Nanda, Riollu e 4 outros 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Isso aí jovem, boa matéria. Gear e Sliminho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricinhuh_ Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Boa Matéria Parabéns . :) Gear 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Esse spawn ta mais poluído que o de antigamente, ficou melhor.........sei lá, eu não gosto desses spoilers... Ótima matéria! Anjoh, Gear e Riollu 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Boa Matéria, Mais Faltou os Lugares Segredos do Spawn Gear 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 O que eu falei sobre o fov? Tudo top Gear 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Sem esses "spoilers" ficaria melhor... Ótima matéria! :) Pekenu, Cadelinha, yFeeh e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Isso aí jovem, boa matéria.Obrigado titio Lyty ^^ Boa Matéria Parabéns . :)Obrigado :D Esse spawn ta mais poluído que o de antigamente, ficou melhor.........sei lá, eu não gosto desses spoilers... Ótima matéria!Sim, ele é mais poluído, p mim falta a floresta na quina esquerda pra frente sabe? E, os prints eram grandes demais ;-; Boa Matéria, Mais Faltou os Lugares Segredos do SpawnEu ia até por... Mas são secretos :P O que eu falei sobre o fov? Tudo topAcho que fica melhor p/ver mais, sei lá, opinião minha ;-;Vlw guizera do Mumu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Sem esses "spoilers" ficaria melhor... Ótima matéria! :)Obrigado =D @EDIT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Pelo visto sou o único que não consegue rodar com shaders...@Topic: Boaa, parabéns Gear! Gear 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Boa Matéria! Gear 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Pelo visto sou o único que não consegue rodar com shaders...@Topic: Boaa, parabéns Gear! Zerei meus FPS com esse Shader que tem o céu customizado, mas o que tem o céu normal roda liso aqui :PBoa Matéria!Obrigado! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Pelo visto sou o único que não consegue rodar com shaders...@Topic: Boaa, parabéns Gear! Zerei meus FPS com esse Shader que tem o céu customizado, mas o que tem o céu normal roda liso aqui :PBoa Matéria!Obrigado! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 E eu abri o tópico achando que tinha algo novo no spawn...Boa matéria. A ruína secreta, por sua vez, já é uma construção relativamente nova que veio junto com o novo Spawn. Dentro da mesma, são posicionados Quadros que possuem entradas secretas que podem ser acessados pelos jogadores. Ahh e só pra constar, a ruína foi adicionada depois do novo spawn chegar... ;) Gear 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 E eu abri o tópico achando que tinha algo novo no spawn...Boa matéria! Ahh e só pra constar, a ruína foi adicionada depois do novo spawn chegar... ;)Obrigado! @EDIT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Não li nada só as imagens msm sccr Gear 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Matéria god, nice men. Poleto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Gostei, mas não achei legal as cores chamativas, sugiro que coloque uma cor mais clean e só algumas chamativas para palavras desconhecidas, avisos ou coisas do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.