Ir para conteúdo

NEGADO Sugestões


poghx

Postagens Recomendadas

Primeira parte

 

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/16058-ultra-sw-an%C3%BAncio/

 

Na época essa sugestão foi criada para diminuir o trabalho do Belori quando o mesmo ocupava o cargo de Coordenador dos Mini Games. (Toda hora tínhamos que pedir para ele anunciar no /g que o Ultra ia começar). Isso já estava ficando cansativo, dos dois lados, e ai então decidimos fazer a sugestão. 

 

Foi negada com a resposta de que basicamente, "ninguém lê os anúncios diários". Realmente, a maioria dos jogadores não se importam com esses anúncios. Mas um anúncio focado no Ultra, que antigamente era o melhor ou um dos melhores games que tinha, com certeza iria trazer de volta o Ultra a ativa.

 

Depois que o game ficou ali mofando sem jogador, é bem claro ver que a quantidade de jogador caiu, e muito. 

 

 

Enfim é isso, peço que reconsiderem a opção de ter um anúncio focado no Ultra.

 

 

 

 

ps: Sem querer citar servidor aqui mas já citando, o mani@ está fora do ar faz muito tempo, lá tinha uma grande quantidade de jogadores que só jogavam o mesmo game daqui. Trazendo de volta o ultra (a ativa), quem sabe todo mundo volta a ativa também?

 

 

 

 

 

 

Segunda parte. 

 

Zenly- (25/06/17)

─────────────── • ───────────────

 

 É notório o número de pessoas que estão dando "tchauzinho" e
deixando saudades. (Fiquem Calmos, não é mais um Post dando Tchauzinho)
Por diversas vezes fiquei pensando no futuro do servidor com 
essa drástica queda no número de players. Foram 2 anos
de muita diversão no Insta e vê-lo desse jeito me parte o
coração de forma cruel. (creio que não seja só eu que pense assim.)
As vezes bate um desanimo enorme jogar no server.
 

─────────────── • ───────────────

Meu pedido é:
 
Não deixem o InstaMc Morrer!
─────────────── • ───────────────
 
Temos que ter em mente que nós, players, devemos fazer nossa parte.
 

 

#NãoDeixemOInstaMcMorrer!

 

─────────────── • ───────────────

 

 

 
 
 

H4llow

Não adianta nada ficarem criando tópicos e tópicos, olhem o fórum do Insta, tantas ideias boas que já foram sugeridas a eles fazerem, olhem quanta coisa boa o pessoal já pediu pra colocar e eles não colocam

 

Aposto que algum Diretor vai vim dizer " Ah não podemos inovar, porque não temos tempos, estamos ocupados com a faculdade, com a vida pessoal " Amigao, então porque cria o server ? Pra deixar ele morrer ? Acorda, reflitam

 

Insta já foi bom, eu amava jogar nesse servidor, era um vicio, mas quando eu realmente parei e pensei o que está virando o servidor, me deu nojo

 

Não inovam com nada, não ligam para os players se quer, tantos mini games fodas que já pediram pra colocar e não colocam por preguiça

 

Então, não adianta nós players mudar para ajudar o servidor a voltar a ser como era antes, porque ele nunca mais vai voltar a ser como era antes, entendam isso, não percam seu tempo criando tópicos e mais tópicos, porque se nem os Diretores do seu próprio servidor não se importam com ele, porque nós deveríamos nos preocupar ? 

 

Se vocês pedem uma coisa, eles negam e falam que não dá pra fazer, então porque continuam insistindo em mudar algo que não quer ser mudado!

 

Eu aposto que vão vim inúmeras pessoas me criticarem " Ah um cara banindo achando que vai ter a moral de dizer algo" , mas parem para pensar, o servidor já era, são poucos staffs que eu vejo que realmente se importam com o servidor

 

Uma dica para o servidor super inovador, valorize aquilo que chame atenção, de oportunidades novas para aquilo que faz o servidor crescer, um exemplo disso era o Ultra, o servidor nunca mais foi o mesmo sem o Ultra, o inovador desse servidor era o Ultra e o que eles fizeram ? Deixaram de lado o mini game que gerava players e mais players, não deram atenção, simplesmente jogaram um mini game foda no lixo!

 

Então, antes de vocês querem criar inúmeros tópicos pedindo mudança e desabafando, comecem a cobrar os Diretores, exigem a eles coisas novas, exigem mudanças para ELES, não para os players.

 

 

 

Pekenu (13/12/16) 

A sugestão pode ser possível e tomara que possa ser a volta de players novos e velhos para o InstaMC. Todos já sabem que o servidor está passando por melhorias como foi dito por vários staffs, essa sugestão pode ser uma ideia, para acrescenta ou para futuramente. 

 

 

As sugestões são...

 

1° Novos mapas:

 

O servidor está precisando de vários novos mapas, não é fácil, mas é o que precisa, mapas para o SkyWars e outros Mini games...

Sempre é os mesmos mapas que jogamos, se colocarem 1 ou 2 mapa novo para cada mini-game iria ajudar um pouco a jogabilidade no servidor. Também avaliar os mapas feitos por players, poderia dá uma melhorada para não desperdiçar algumas construções que pode ficar perfeito com modificações.

 

E prepara mapas para futuros Mini-games no servidor...

 

2° Novos temas no build battle e colocar novos Youtubers no VSYT

 

Adicionarem novos temas, avaliar os temas que os players citou aqui para não ser tão repetitivo.

Também colocar mais youtubers no VSYT....

 

3° Colocar novos Mini-games:

 

Com novos Mini-games irá chamar muita atenção do pessoal como o Murder que o povo adora, que a maioria é só para servidor original mesma coisa o egg-wars.

E também com Mini-games novos pode chamar atenção de Youtubers, principalmente o Murder que é o que estão gravando de mais ultimamente. Também  tirar o Duall Walls por estar lá mofando e colocar novos.

 

O insta vai cresce com isso...

 

4° Novo servidor para substituir o KoM:

 

A criação de um novo servidor, um exemplo que gostam, Full PvP ou SkyBlock já que o InstaMC tem o que é perfeito nele que é diferenciar. 

 

As sugestões são essas. Esse é meu ponto de vista que melhoraria a jogabilidade no servidor, quantidade de players e divulgação do servidor. Coisas novas em servidores é o que chama mais atenção, ainda que o InstaMC coloca sempre coisas diferenciada que melhora muito.

Isso pode ser a melhora, o futuro do servidor, um servidor bom desse precisa de novidades, minigames novos...principalmente aqueles minigames que é só para servidor original ou só para servidor que o povo fala outra língua. 

 

 

 

E por último, eu

Impossível uma página do facebook com mais de 80K de curtidas não por em "pratica" uma ideia, isso aí já está relacionado a outra coisa, como por exemplo, preguiça (de alguma parte), e inovação. Sim, inovação... Esse aqui não era o famoso "servidor inovador"? Pois bem, já faz alguns meses que não inovam em nada, e isso só faz players saírem do jogo, ou até mesmo migrar para algum outro servidor. 

 

Coloquem outros mini games, tirem esses que estão mofando a meses aqui. Liberem novos mapas de alguns games que de costume, todos jogam. Isso já seria uma inovação e tanta. Usem o ts para divulgar sorteios, novidades, etc.

 

Lembro de quando tinham brincadeiras no ts (sem contar os sorteios que acontecia), aquilo lá lotava, e era divertido para todos, pois tinha todo o tipo de competição, premiação.

 

É só querer fazer, que acontece.

 

 

Tem inúmeros textos iguais a esses, pedindo melhoras no servidor, pedindo mapas, pedindo muitas outras coisas, enfim, pedindo o servidor de antigamente.

 

Desculpe por citar os textos  sem permissão, mas foco no assunto, vamos melhorar isso, trazer de volta o servidor.

 

 

 

 

 

Terceira parte

 

UM CTF CAIRIA MUITO BEM 

 

 

 

 

 

  

 

Saudades se resume em isso aqui > https://prnt.sc/gvr6pi

 

 

 

 

 

10/10/17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, .


 


Primeira sugestão:


 


O UltraSkyWars não lota mais não apenas por falta de divulgação, como diz a sua sugestão, não iria adiantar uma sugestão automática, o MiniGame realmente ficou para trás, os jogadores atuais não se interessam pelo mesmo. Eu venho divulgando salas de UltraSkyWars todos os dias e são poucos que se interessam por entrar, os que entram não voltam mais a jogar, pois o MiniGame é algo "longo e exaustivo". Como uma moda qualquer, o UltraSkyWars já teve o seu tempo de auge.


As pessoas que pegaram o auge do UltraSkyWars não voltariam a ativa caso o Mini-game voltasse a ativa pois a grande maioria cresceu, seguiu outros rumos na vida e consequentemente podem ter parado de jogar Minecraft, assim como muitos e muitos do que eu conheci e joguei lado a lado fizeram.


 


Segunda sugestão: Mapas de SkyWars, Novos Minigames, etc..


 


A grande maioria dessas coisas virão com o tempo, não possuo uma data prevista para isso para que eu possa informar, porém um dia virá.


Um servidor para substituir o passado KoM seria interessante, mas não é preciso citar nesse tópico, tendo em vista que uma sugestão muito interessante foi criada a pouco tempo sobre um possível servidor de SkyBlock, que eu não me surpreenderia se cedo ou tarde for implementado um novo servidor a nossa Network.


 


Última sugestão: Bom, o CTF é um bom minigame, talvez valesse até apena dar uma revisada no assunto. Porém, o CTF já foi sugerido muitas vezes, inclusive diretamente por antigos staffs de cargos altos e não foi implementado por alguns motivos, tais como:


Minigame antigo, que não traria a cara do Insta. 


Incerteza de players, tendo em vista que é um Mini-game antigo, poderia não ter um desempenho bom como alguns mini-games que já foram implementados.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O maior foco do seu tópico se deve a reclamações que sugeriram coisas óbvias, que no mínimo deverão ser implementadas, cedo ou tarde.


Por fim, darei a sugestão como negada.


Mesmo assim, obrigado pelo seu tópico, que mais uma vez reafirmaram coisas que devem ser melhoradas.


 


Eventos no TS já estão de volta, acesse o link> http://www.instamc.com.br/forum/topic/37802-evento-teamspeak/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...