Eduarda Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Oi eu acho n sei se querem mas eu acho que podiam reinicia o serv de survival porque tinha aquele bug dos kits vips (minha opiniao) fvr se puderem reiniciem <3 do fundo do cori Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rawenhyo Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 qual bug ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduarda Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 e o bug q os q n eram vip davam /kit diamond /kit gold /kit iron etc ... Hj e meu niver eeeeeee ( eu sei q n tem nada a ver) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 e o bug q os q n eram vip davam /kit diamond /kit gold /kit iron etc ... Hj e meu niver eeeeeee ( eu sei q n tem nada a ver)Tem como dar esses comandos,mas os jogadores não recebem nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduarda Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Tem como dar esses comandos,mas os jogadores não recebem nada.ontem dava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduarda Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 serio mals dizer mas o melhor serv no dia do meu aniversario minha mae me da um ipad em vez de dar vip :-: Bram Bram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Este bugg já foi arrumado ontem a noite,agora não possui o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Bug resolvido. Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas