DoonJ Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 (editado) Nick:OniiJuzouOlá,hoje eu queria dar uma sugestão para ter uma regra no EpicSurvival!Ela funcionaria da seguinte forma,é bem simples:tal fulano teria colocado uma maçã por 50.000, porém ele seria punido por 60 minutosmas o banimento de 60 minutos do preço abusivo do player não contaria no histórico de banimento!Para tal preço ser abusivo seria por itens comuns por + de 10.000 ou um item incomum por acima de 20.000 em unidade.(Itens diários por acima de 10.000 seria considerado preço abusivo)! Motivo para ser aceita:Muitos players vão comprar tal item comum mas acabam lendo errado e perdendo mais de 3000 por 1 item simples que podem até ser conseguidos pelo kit nb! Exemplos:https://imgur.com/a/9h83H Editado Outubro 9, 2017 por OniiJuzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Não apoio... Eu já fiz uma sugestão com base igual a essa: Essa.Sim, eu sei que tem algumas diferenças... Porém, eu mesmo uso o /mercado como um baú. Às vezes, eu não tenho baús para guardarem itens e coloco um item lá por mais do que ele vale, muito mais.Enfim, a staff que decide. DoonJ e Poleto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Não apoio, os players compram o que querem, além do mais o preço máximo por um item é 99.999c. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Não apoio, os players compram o que querem, além do mais o preço máximo por um item é 99.999c. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Olá jovem, uma sugestão ''igual'' já foi respondida. Tópico com a resposta: http://www.instamc.com.br/forum/topic/36166-pre%C3%A7os-abusivos/ Sugestão negada. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas