P3dTr_ Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 minha sugestão é só aumentar o tamanho limite das imagens na assinatura que ficasse uns 700x700 já ia melhorar muito. tchau ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 vddapoio pa kctapoio mtolha apoio pqp apoio mtaaaa apoioparei P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Apoio muito! (E tbm apoio de que a assinatura seja visível pra todos, sem a necessidade de clicar em Mostrar) P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Apoio muito! (E tbm apoio de que a assinatura seja visível pra todos, sem a necessidade de clicar em Mostrar) Na skin preta a assinatura está visível para todos, Clique aqui pra ver como botar o fórum na skin preta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Apoio P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Apoio ! P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Acho que 700x700 não vai rolar pois é muito grande.Mas eu posso ver se é viável um aumento. Sugestão em análise.Tag "Em análise" adicionada ao tópico.Aguarde a resposta final. P3dTr_, FireS2, Sliminho e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Apoio (pra mim não faz diferença) e principalmente apoio a ideia de tirar o , pois ninguém (pelo menos eu) fica clicando pra ver as assinaturas... ;P P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Acho que 700x700 é demais acho que podia ser 650x320...mas apoio... P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Só apoio se for no máximo 400 de altura e 600 de largura, não vejo necessidade além disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Acho que 700x700 é demais acho que podia ser 650x320...mas apoio... Só apoio se for no máximo 400 de altura e 600 de largura, não vejo necessidade além disso. já seria melhor... obrigado Apoio (pra mim não faz diferença) e principalmente apoio a ideia de tirar o , pois ninguém (pelo menos eu) fica clicando pra ver as assinaturas... ;P seria muito melhor também.... obrigado Acho que 700x700 não vai rolar pois é muito grande.Mas eu posso ver se é viável um aumento. Sugestão em análise.Tag "Em análise" adicionada ao tópico.Aguarde a resposta final. é não... obrigado Apoio ! obrigado Apoio obrigado hto sz Apoio muito! (E tbm apoio de que a assinatura seja visível pra todos, sem a necessidade de clicar em Mostrar) eu odeio esse spoiler na assinatura.... obrigado vddapoio pa kctapoio mtolha apoio pqp apoio mtaaaa apoiopareiobrigado main sz Riollu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 EU APOIO HEIN e-e P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Olá.Como eu havia dito, 700x700 não foi possível pois era muito grande.Mas foi aumentado para 600x400. Sugestão aceita e implementada. Obrigado pela mesma.Tópico fechado e tag "Aceito" adicionada ao tópico. P3dTr_, Магическая_энергия, FireS2 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas