Eryn Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Pode fazer pedido de linha divisória personalizada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Provavelmente pode(sem certeza), vale lembrar que nem todos sabem fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Não acho necessário um pedido de linhas divisórias personalizadas, você pode pesquisar várias das mesmas. Mas me mande um exemplo de uma para eu analisar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Não acho necessário um pedido de linhas divisórias personalizadas, você pode pesquisar várias das mesmas. Mas me mande um exemplo de uma para eu analisar... AssimImagens pegas em outro forum~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Nao é muito normal esse tipo pedido, pode fazer este tipo de pedido, porém, não garantimos que todos designers respondam seu pedido. Att. que disse isso no skype e tu copiou e colocouBjos. '3' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas