_Gamer1_ Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Primeiro vou falar do bug do kit Vida Extra, eu tava por ai jogando tranquilo, e o full dima me mato, até ai tranquilo de boa pq eu tava com o kit "vida extra" e quando eu renasci, eu renasci "morto" vejam:OBS: N LIGUEM PRO MEU PC FRACO ;-;https://www.youtube.com/watch?v=pTA5XO0HaXU&feature=youtu.beAgora a Sugestão da Ender PerolaBom, é bem simples, poderiam tirar essa ender que está no servidor e colocar a vanila, por quê é muito ruim vc ir jogar com uma ender assim: obs: não liguem para o meu pc fraco dnv '-'https://www.youtube.com/watch?v=VpCwqUEnO-A&feature=youtu.bebom, se poder colocar a ender vanila do minecraft até essa ender do Insta se resolver n so eu como vários players iriam agradecer. yGuuh, LilBiank, 私は憂鬱です e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 up ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
私は憂鬱です Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Up e.e _Gamer1_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Psé....A enderpeal não ta boa assim,as vezes eu até bugo nela desse jeito _Gamer1_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Eu fiquei pensando "nossa, o cara de fly"... ;-; Apoio. _Gamer1_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Eu fiquei pensando "nossa, o cara de fly"... ;-; Apoio.LSKDKASLJDKASJD vlw :) GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Apoio. _Gamer1_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Apoio apenas a primeira.A segunda, é desnecessária. Mas porquê? Pois, o Insta é um servidor "único" e essa é uma característica dele. Ah, no momento a ender está bugada mesmo... Mas pessoas que jogam a pouquinho mais de tempo sabe como é ela padrão. _Gamer1_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooopy Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Apoio _Gamer1_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGuuh Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Apoio _Gamer1_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Você basicamente pediu a correção de bugs, mas apoio só a primeira pelo mesmo motivo citado pelo Yan: Apoio apenas a primeira.A segunda, é desnecessária. Mas porquê? Pois, o Insta é um servidor "único" e essa é uma característica dele. Ah, no momento a ender está bugada mesmo... Mas pessoas que jogam a pouquinho mais de tempo sabe como é ela padrão. _Gamer1_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Outubro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Bom, eu sei que essa ender do Insta ja é raiz, mas... ;-;bom, se poder colocar a ender vanila do minecraft até essa ender do insta se RESOLVER, n so eu como vários players iriam agradecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Apoio. _Gamer1_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Olá.O skywars está apresentando muitos bugs, que em breve serão todos resolvidos. Tanto a enderpearl que está bugada dessa forma que você está vendo, tanto qualquer outro bug que vier a ocorrer no skywars. Repassei o seu bug do kit vida extra e o da enderpearl também já foi repassado.Aguarde. Sugestão aceita.Tópico fechado e tag "Aceito" adicionado ao tópico. ζ͜͡Mҽԃυԋ, FireS2, Sliminho e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas