AzaelJuninho Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Quando o InstaMC era para as versões 1.7 e 1.8 o servidor era cheio de players que jogavamse divertiam e vocês ganhavam dinheiro com eles comprando vip e fazendo doações se é quefazem provavelmente sim, até o fórum era recheado de pessoas postando várias coisasaquela alegria dos staffs respondendo e eu colaborando denúnciando as irregularidadesque faziam no BUILD BATTLE era tudo muito bom. Ai um belo dia vocês resolvem chutar as versões 1.7 e deixar apenas a 1.8 por ai depois acontece issoagora só entra poucos jogadores que nem de 800 passa não chega mais naqueles grandes dias emque o servidor ficava lotado de jogadores agora menos gente no fórum postando poucas coisaso vocês tratando disso como normal porque não pediram a opnião do povo? seria melhor se tivessempensado melhor antes de fazer essa atualização, eu vejo outros servidores que lotam quase todo diamais o InstaMC não lota mais e nunca vai lotar pelo visto e pelo visto o número de vips e de doaçõesbaixaram drasticamente né? onde que uma pessoa com um pc fraco que a maioria tem desse vairodar a versão 1.8 direito sem mods porque tem que sim baixar um aumentador de fps ai como amaioria não gostou dessa atualização porque o pc não roda simplismente foram embora do InstaMC atéporque a versão 1.8 tem outros bugs essa minoria é que tem pc gamer e outros que jogam com aumentadorde fps escondido. POXA INSTAMC VOCÊS FALIRAM MESMO PELO VISTO É TANTO QUE NINGUÉM FEZ UM VÍDEO SOBRE ESSA SITUAÇÃO ATÉ EU TO QUERENDO PARAR DE JOGAR QUEM DIRIA EM ESSE NÃO É O INSTAMC QUE CONHEÇIA DE ANTIGAMENTE NÃO MESMO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Área errada filho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Área errada, reclamação negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas