Anjoh Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Olá, queridos amigos, hoje lhes trago novamente uma brincadeira de enigmas, ela funcionará da seguinte maneira: existe uma frase escondida (não necessariamente no tópico), você deverá acha-lá e me mandar via MP a resposta. Os três primeiros participantes que responderem corretamente levarão os prêmios.Premiações:1° lugar: 1 kit diamond + 1 mobspawn de zombie + 8 maças do capiroto + 32 maças douradas.2° lugar: 1 kit gold + 1 full P4/espada afiação 4 + 5 maças do capiroto + 32 maças douradas.3° lugar: 1 kit iron + 1 estrela do nether + 32 diamantes.* (prêmios referentes ao EpicSurvival)Você deverá responder com:seu nick;Frase escondida;Solução do enigma (como você chegou a resposta).Obs1: Não aceitarei respostas feitas no tópico, somente via mensagem privada (qualquer post contendo a resposta será simplesmente apagado para evitar que outras pessoas copiem).Obs2: Caso haja 1 ou 2 vencedores antes do término, só receberão os prêmios no dia do encerramento (ou quando três pessoas acertarem).Obs3: Caso eu descubra que um passou resposta para o outro, os dois serão desclassificados.Obs4: Não é um evento oficial, logo qualquer um poderá participar, inclusive jornalistas.Obs5: Pode haver alterações a qualquer momento.O enigma é razoavelmente fácil, preste atenção em qualquer detalhe do tópico!Qualquer dúvida é só perguntar aqui que eu estarei respondendo.Boa sorte! ;)Encerramento: 13/10 ζ͜͡Mҽԃυԋ, Anjuh, Riollu e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 A resposta pode tá em outro tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 A resposta pode tá em outro tópico?eu não diria em outro tópico, mas quem sabe em outro site... o.o Eryn e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Quero o meu também :( @Topic: Boa sorte aos participantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Achei nem a primeira parte, da uma dica ae kkk Dúvida: a primeira etapa está no tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 1° DICA: 2° DICA:Obs: As dicas podem não estar em ordem. Eryn, yFeeh e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 1° DICA: 2° DICA:Obs: As dicas podem não estar em ordem. Já era... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 3ª DICA: As imagens exibidas definitivamente não tem diferença uma da outra. Cadelinha, Eryn, yFeeh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 RESULTADO:Apenas duas pessoas conseguiram responder o enigma corretamente, sendo os dois:1° Lugar: Anjuh (resposta)2° Lugar: Riollu (resposta)Parabéns aos vencedores! Os prêmios serão entregues em breve.Obrigado a todos que tentaram, espero que tenham gostado. yFeeh, Cadelinha e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas