_Jennie Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Bem Vindo a minha primeira entrevista nesse fórum! Antes de começar, O negocio para deixa o nome de algum membros como link bugou ai eu substitui pela cor da área. Então vamos lá! @Lúcifer: Qual seu nome? : Anna Clara @Lúcifer: Qual sua idade? : Não digo @Lúcifer: Em qual Estado você mora? : Não digo pt 2 @Lúcifer: Gostaria de morar em outro lugar? : Sim @Lúcifer: Atualmente você estuda/trabalha/outro? : estudo @Lúcifer: Como está seu relacionamento? namorando/solteira? : Solteira @Lúcifer: Gosta de ficar em casa ou sair? : Ficar em casa @Lúcifer: O que você faz quando não está jogando? : Choro @Lúcifer: Tem algum sonho? : hmhm, Sim @Lúcifer: Qual foi sua maior conquista? : Nenhuma até agora @Lúcifer: O que você mais odeia? : Falsidade @Lúcifer: O que você mais gosta? : Batata @Lúcifer: Você já fez algo que se arrependeu? : Sim @Lúcifer: Qual sua maior qualidade? : Tem n, rsrs @Lúcifer: Qual seu maior defeito? : Ser muito irritante @Lúcifer: Fale um pouco sobre você: : Não quero @Lúcifer: Se defina em 1 palavra: : Maravilhosa @Lúcifer: Pretende seguir qual carreira no futuro? : PF <3 @Lúcifer: Onde mora? : Não digo pt 3 @Lúcifer: Tem algum animal de estimação? : Sim @Lúcifer: Onde conheceu o jogo? : YT @Lúcifer: Quanto tempo joga Minicraft? : sei lá @Lúcifer: Se pudesse mudar algo no jogo o que mudaria? : Não sei ;-; @Lúcifer: O que mais gosta no jogo? O que menos gosta? : Eu gosto da batata, e não gosto da bruxa pq ela é feia @Lúcifer: Uma frase para os criadores de Minecraft? : "Vcs ferraram minha vida" @Lúcifer: Uma nota para o jogo? : 9 @Lúcifer: Como conheceu o instamc? : Eae MaayFu ;w; @Lúcifer: Há quanto tempo você joga no instamc? : Não sei, pouco tempo, eu acho @Lúcifer: Qual Mine-game você mais joga? : Nenhum, mal entro no sv ;--; @Lúcifer: Tem algum player ou staffer que você admira? :Mabeu, Crushzona. E o staff que eu mais admiro é iKaikez @Lúcifer: Tem ou tinha alguma meta no instamc? : Não @Lúcifer: Já fez algo que se arrependeu no servidor? : Ainda não .-. @Lúcifer: Uma nota para o instamc? : 8 @Lúcifer: Gostaria de fazer parte do equipe do Instamc? : Não @Lúcifer: O que acha da Staff? : hmhmm, boa .-. @Lúcifer: Cite 2 Coordenador. : e o @LytyGN_ @Lúcifer: Cite 3 Moderador. : iKaikez,Dury :3 e n sei outro ;-; @Lúcifer: Cite3 Administrador. : N sei ; - ; @Lúcifer: Uma nota para Staff. : 8 @Lúcifer: Cite 3 Jornalista. : N sei @Lúcifer: Cite 3 Designer. : MaayFu,Pekenu e n sei outro pt 2 @Lúcifer: Cite 3 Player. : Mabeu, shyDemetrio e o braaian10 crushs @Lúcifer: Uma nota para o fórum. : 9 @Lúcifer: Frio ou calor? : frio @Lúcifer: Noite ou dia? : noite @Lúcifer: Uma Cantor/Cantora? : Taylor Swift @Lúcifer: Uma música? : Like Ooh - Ahh @Lúcifer: Um filme : A Culpa é Das Estrelas @Lúcifer: Um ator/Atriz? : N sei ; - ; @Lúcifer: Um animal? : Panda @Lúcifer: Um sentimento? : dor @Lúcifer: Uma idade? : 18 @Lúcifer: Anime ou série? : Série @Lúcifer: Uma cidade? : São Paulo @Lúcifer: Um lugar? : Meu quarto @Lúcifer: Uma pessoa? : braaian10 @Lúcifer: Uma comida? : Batata @Lúcifer: Uma bebida? : Coca-Cola @Lúcifer: Um poder? : voaaaaaaaar @Lúcifer: Um passa tempo? :Dormir @Lúcifer: Um esporte? : Futebol @Lúcifer: Um time? : São Paulo @Lúcifer: @LytyGN_ ou MaayFu ? : @LytyGN_ sz MaayFu @Lúcifer: Uma matéria escolar. : hmhmm, Geografia ;-; @Lúcifer: Um membro. : Mabeu @Lúcifer: Chegamos ao fim da entrevista, gostaria de falar algo para os leitores? : Hello bitches, mentira. SEUS LINDOS sz @Lúcifer: Tem algo em que eu possa melhorar? : naaaaaaaaaun @Lúcifer: Qual seria sua nota para entrevista? : 20 Créditos: Logos 2 pessoas de outro serve :vQuer ser entrevistado? manda 1 MP! pranpriya_, LytyGN_, Doomsday e 4 outros 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Boa Entrevista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pranpriya_ Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Q entrevista linda Obrigado por me entrevistar Thiago esize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Ótima, só ficou meio chata, por ela não responder algumas perguntas, a maioria, mas okay... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Boa Entrevista! Tanks <3 Q entrevista linda Obrigado por me entrevistar Thiago esize chata '- Ótima, só ficou meio chata, por ela não responder algumas perguntas, a maioria, mas okay... né...tanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Lucifer: Como conheceu o instamc?uMoguri: Eae MaayFu ;w;Oi amor. Lucifer: Cite 3 Designer.uMoguri: MaayFu,Pekenu e n sei outro pt 2u.u sz Lucifer: LytyGN_ ou MaayFu ?uMoguri: LytyGN_ sz MaayFuSacanagem Thiago. Ótima entrevista e que gata a entrevistada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Bela entrevista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Ihu lembrou de mim.Boa entrevista moço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Ótima entrevista kk'aaaaa sua fofa , lembrou de eu :3 :2764: Lucifer: Cite 3 Moderador. uMoguri: iKaikez,Dury :3 e n sei outro ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Boa matéria, como ela não respondeu algumas perguntas, teria ficado legal se você tivesse elaborado outras para colocar no lugar delas, assim a entrevista ficaria ''melhor'' de ler, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Dica: use negrito na pergunta (ou uma cor) e só pula linha quando for fazer outro questionamento, exemplo: @Lúcifer: Qual seu nome?: Anna Clara @Lúcifer: Qual sua idade?: Não digo @Lúcifer: Em qual Estado você mora?: Não digo pt 2 ficou meio confuso do jeito que você fez... ~boa entrevista, pena que ela não respondeu todas as perguntas... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Me citou, ési zê Ana sz Riollu e MickeyMouse 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Lucifer: Como conheceu o instamc?uMoguri: Eae MaayFu ;w;Oi amor. Lucifer: Cite 3 Designer.uMoguri: MaayFu,Pekenu e n sei outro pt 2u.u sz Lucifer: LytyGN_ ou MaayFu ?uMoguri: LytyGN_ sz MaayFuSacanagem Thiago. Ótima entrevista e que gata a entrevistada.Heuehehe sz Bela entrevistaTanks <3 Ihu lembrou de mim.Boa entrevista moço.Vlw! <3 Ótima entrevista kk'aaaaa sua fofa , lembrou de eu :3 :2764: Lucifer: Cite 3 Moderador. uMoguri: iKaikez,Dury :3 e n sei outro ;-;Vlw <3 Boa matéria, como ela não respondeu algumas perguntas, teria ficado legal se você tivesse elaborado outras para colocar no lugar delas, assim a entrevista ficaria ''melhor'' de ler,Okay,irei seguir seu conselhos :3 sz Dica: use negrito na pergunta (ou uma cor) e só pula linha quando for fazer outro questionamento, exemplo: ficou meio confuso do jeito que você fez... ~boa entrevista, pena que ela não respondeu todas as perguntas... :/Okay, irei seguir seu conselho sz LytyGN_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 só q fiquei meio bugado pq as perguntas e as respostas estão com a mesma formatação, não tem uma cor ou outra fonte pra diferenciar o entrevistador e o entrevistado, acho q só eu buguei pq sou meio lerda oiq fora isso e o fato de ela n ter respondido algumas perguntas, tá topper viadown nice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 entrevista mt cansativa parei no meio sccr P3dTr_ e Riollu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 só q fiquei meio bugado pq as perguntas e as respostas estão com a mesma formatação, não tem uma cor ou outra fonte pra diferenciar o entrevistador e o entrevistado, acho q só eu buguei pq sou meio lerda oiq fora isso e o fato de ela n ter respondido algumas perguntas, tá topper viadown nice tem sim. Eu coloquei o Member para diferença. entrevista mt cansativa parei no meio sccr :v okay né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 tem sim. Eu coloquei o Member para diferença. mas os dois tem a mesma tag, não diferencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Entrevista ficou muito longa eu acho p-p Mais fora isso gostei <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 mas os dois tem a mesma tag, não diferencia... Na próxima vez eu coloco em Negrito.. Entrevista ficou muito longa eu acho p-p Mais fora isso gostei <3 tanks :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.