Ir para conteúdo

[Negado][Sugestão] Eventos mensais


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

A minha sugestão é bem simples, a staff iria selecionar cerca de 5 eventos diferentes (os eventos podem ser skywars, smash mobs, build battle, parkou e qualquer outra coisa que a staff queira selecionar) depois da staff ter selecionado os eventos, os players teriam uma semana para votar no evento que eles querem para aquele mês (cada players só poderia votar uma vez e ele não poderia ''voltar atras'' com seu voto) porem esses eventos teriam varios players eu sugiro 200 por partida (ou talvez mais caso a staff queira) pois assim não daria lag no server, mas como o server recebe uma media de 1000 players por dia eu sugiro que tivesse cerca de 5 partidas com 200 players sobre o evento selecionada e quem ja participou não poderia participar denovo (exceto no evento do mês seguinte) pois assim depois da 5 partidas 5 players iriam vencer, emtão a staff faria uma final com esses 5 players e quem vencesse iria ganhar um premio que a staff selecionasse (e isso poderia ser coins,gemas,vip de tempo limitado e etc), esses eventos seriam boms pro server pois trariam players mais aciduos e quem jogasse nos eventos e gosta-se poderiam chamar seus amigos pra jogar pois são poucos os servers que fazem isso.(OBS: a staff teria que estar presente em todos os eventos para ficar monitorando hackers e etc)

 

Obrigado pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Campeonato de PvP ( Guerra de clans,arenas,1v1,etc. )

 

- Campeonato de Labirinto ( Todos jogadores online seriam teleportados para um labirinto,onde teria um fim. Os 3 primeiros ganhariam prêmios de escolha á staff )

 

- Campeonato de Spleff ( Quem não conhece esse minigame né? Então,todos players teleportados para uma arena de neve,e os players receberiam pás de ferros,o vencedor ganharia o prêmio final.

 

 Esses são os campeonatos mais " legais " ao meu ver. Claro que há outros bem divertidos que tambem poderiam ser adicionados,mas só me foquei nesses 3 campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, ValdirFTG,

 

A sua sugestão é um pouco complexa, e no momento a staff já tem prioridades, como o survival, entre outras coisas..

A sugestão é legal e inovadora, sim. Mas de momento, não é viável fazermos algo assim. Quem sabe mais pra frente ;)

 

De momento a sugestão ficará Negada.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...