Luke Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 http://i.imgur.com/hmw4IKm.png Pra vocês que acreditam que zumbis podem existir um dia, nesse tópico eu não vou falar que agora tem um apocalipse onde as pessoas vão se comer e vai ter que sobreviver, não. Vou falar de um droga, que, sendo uma droga é uma opção fazer uso.________________________________________ Essa droga é conhecida como ''sais de banho'' ou ''Cloud Nine'' é uma droga também pra falar mais fácil ''droga zumbi''Que deixa pessoas terem dores de cabeça, palpitações cardíacas, náuseas, alucinações, paranóia, ataques de pânico, alterações de humor e insônia. Essa mistura é usado de um substância jamais usada em humanos até hoje, Essa substância foi foi banida em 28 dos 51 Estados americanos, mas ainda não tem veto do governo federal. ______________________________________________ Á dois anos foi relatado 300 casos sobre essa droga, e hoje são 6 mil.“Seu uso provoca paranoia extrema, agitação, alucinações e força incomum”, diz Paul, do Jackson Memorial Hospital, Miami.A droga “Sais de Banho” atua diretamente no sistema nervoso central, embaralhando as funções cerebrais de quem usa o entorpecente. É um ácido, assim como o LSD, mas com o poder alucinógeno bem mais forte.___________________ Efeitos Índivíduos adquirem uma força até 16 vezes maior que a de um ser humano comum. Quando sentem muito calor, chegam a ficar nus e desesperados. Essa droga pode ser inalada, injetada, fumada ou ingerida ao serem misturada a bebidas ou comidas. Por isso, os pacientes chegam à emergência e os médicos não temo como ter ideia de que usaram isso, a menos que eles nos digam._______________________________ Ataque mais famoso Esse ataque é famoso por causa que Eugene de 31 anos fez um ataque canibalismo e a polícia não sabe se ele injetou ''sais de banho'', mas eles tem suposições. Eugene comeu o rosto de um mendigo e depois foi baleado por um agente, em 2012. Veja imagens no spoiler, caso tenha alguma fobia, recomendo não ver.Não é tão pesado, apenas tem sangue. Com movimentos rápidos, morde, mastiga e devora os olhos, bochecha, nariz e boca da vítima. Essa imagem é um POUCO MAIS PESADA, veja o SPOILER ___________________ Droga chegando ao Brasil Para quem pensava que estavamos falando apenas dos Estados Unidos e pensou que não ia ter Brasil nesse tópico, a polícia federal pegou um primeiro caso dessa droga, no estado de Ceará. “A metilona, a exemplo das outras drogas sintéticas, tem uma densidade volumétrica muito baixa, podendo ser transportada facilmente, a exemplo do ecstasy e do LCD”, afirma a delegada. A droga chegou no correio.“Os traficantes têm facilidade em mandar essas drogas pelos Correios, passando muitas vezes pelo raio-x sem que seja percebida”, pontua a delegada. Quando o crack surgiu, apenas 1% da população fazia uso, e se essa droga ir para o mundo todo e até em crianças, o que acontecerá?_________ Fonte: 1 Poleto, Anjoh e _Jennie 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Finalmente, irei viver meu sonho de Resident eviel. Nice notícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 qq boa notícia/matéria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Boa matéria moço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 A única Droga q eu conheço q deixa a pessoa Alucicrazy é o amor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Finalmente, irei viver meu sonho de Resident eviel. Nice notícia. boa sorte ai aushauhsa vlwqqboa notícia/matéria Boa matéria moço. obg :3 A única Droga q eu conheço q deixa a pessoa Alucicrazy é o amor >.> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Eu já tinha ouvido falar disso, que loucura... ~bom tópico! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.