zSrDaniel_ Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Nick: zSrDaniel_ Minha sugestão e simples.Que adicionem o /HAT. Mais qual seria a função do /hat? Para colocar blocos ou itens na cabeça. Mas em que isso ajudaria o servidor? Ajudaria os jogadores que ativaram a função de blocos de iluminação ou tochas de produzirem luz sem estar no chão. Ex: https://imgur.com/a/4WNLB Isso ajuda em que? Na minha opinião, ajuda no /minerar ou a noite no terrenos.No /minerar para que a mineração seja mais pratica do que fica minerando e colocando tochas no chao.No terreno a noite ou em cavernas que não tem permissão acaba atrapalhando um pouco a ver buracos. Se aprovado, ficaria ao gosto da STAFF, para deixa para todos usarem ou apenas para os VIP's. LilBiank 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Existe a possibilidade de você alterar a gama nas configurações de jogo á qual permite que você sempre veja tudo claro durante a noite, ao meu ver no momento não é uma sugestão tão útil. @Topic > Não apoio iceysaint, fuconsion e FireS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Particularmente, as texturas que eu uso são "noturnas", ou seja, não dá para ver nada ao anoitecer. Então, nesse aspecto eu apoio. Além disso, tem o entretenimento dos players. Porém, acho que não é tão útil por ora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Olá jovem, no momento a sugestão fica como ''desnecessária'' pelo fato de ter sugestões mais interessantes para serem adicionada, E também que você pode modificar essa configuração da iluminação no seu próprio minecraft. Sugestão negada. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas