FafadoToddynho Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Sou iniciante no rumo de desenho :V E desenho sem mesa digitalizadora por isso os traços não ficam tão completos ... Mas assim que eu arrumar a mesa ai eu começo a apelar ^^ Não pintei pois não manjo muito de pintura ainda AQUI VAI MINHA HOMENAGEM AO ETERNO <3 TENHO PSD aq se alguém quiser detalhar ou slá Pekenu, LilBiank, Anjuh e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Perfeito! Uma eterna estrela :2764: MickeyMouse e Riollu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Que perfeito men! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 que lindo...bonito desenho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 OlocoGODNice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Muito louco! 10 anos acompanhando essa fera, pena que ele se foi :/ Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Thx all sz Eterno Chester ;c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas