nesquiksk Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Saudações equipe do instamc.-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-Meu nick é nesquiksk_Nao sei ao certo a data de banimento. Motivo: ''HACK'' Ganhei uma conta de meu amigo para min poder gravar videos em Servers originais.mas por algum motivo a conta esta banida logo no server que eu gosto muito ela esta banida.A conta e original, tem skin que eu gostei muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 A conta dele é responsabilidade dele,veja com ele certamente se ele usou hack ou algo do gênero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Olá, nesquiksk, Quero deixar enfatizado o fato de que eu poderia simplesmente negar essa revisão, pois o prazo para que seja criado uma revisão de banimento é de até 7 dias, e, pelo que consta em algumas informações privadas pra staff, você foi banido dia 30/08. No entanto, ainda possuo as provas do seu banimento.Segue as mesmas: Lamento, sua conta, sua responsabilidade. Não posso fazer nada se seu amigo usou hack na conta.Uma regra foi infringida, e o infrator da mesma foi punido. Não será desbanido.Revisão de Banimento NEGADA!Tópico Fechado. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas