Tha Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 achei top, quero Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 achei top, queroTambém quero kk, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 por mais que eu deteste, acho sim que chamará a atenção de novos players apoio ² Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vithorgammerbr Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Apoio de mais! :Anjuh parabéns por todas essas explicações! Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 por mais que eu deteste, acho sim que chamará a atenção de novos players apoio ² Apoio de mais! :Anjuh parabéns por todas essas explicações!Obrigado ^^ HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Ok, apoio, mas seria como um EpicSurvival?Pse tipo que graça teria jogar no epic se tem o skyblock com as mesmas coisas tem que mudar isso em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Pse tipo que graça teria jogar no epic se tem o skyblock com as mesmas coisas tem que mudar isso emNo skyblock não é só você dar /minerar, pegar uma picareta e se encher de minérios, lá você teria que ralar, começar sua ilha com só alguns itens inferiores, fazer farms e o caramba 4 para conseguir money para daí conseguir comprar um minério... não só isso de diferença, tem várias outras coisas...É a mesma coisa de dizer "por que vou jogar build battle se tem speed builders? Os dois são de construir, tem um tema no qual você precisa seguir em cada partida e tem que construir rápido, porque tem um limite de tempo." não faz sentido...Cada um teria sua opinião, óbvio, se o servidor continuar com essa quantidade de jogadores com certeza o Epic cairia, "tem que mudar isso em". Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 A P O I O ! Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Apoio, acho que na área de jobs de premiação ao top 1,já que seria sempre premiação ao top 1 deveria ter um reset no rank e separação de jobs total e jobs mensal :x Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Eu, eu mesmo Ofereço uma opinião Neutra aqui. Skyblock é um minigame legal, Completo, Te oferece uma certa dificuldade. Mas não está sendo muito popular hoje em dia. Ao mesmo tempo que seriamos um dos únicos servidores Brasileiros á apresentar o Skyblock e teriamos, com certeza, novos jogadores. Por esse e outros motivos eu fico Neutro mesmo. Mas a ideia foi Muito boa mesmo, Continue assim! Anjuh e Rolo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 eu quero ;-; Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 eu quero ;-; Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Apoio , Mas se for que nem o Factions? no começo tem 60 , 70 players no inicio e dps começa a abaixar? o.O? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 uma economia totalmente balanceada /Ban GahMendes A P O I O Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 eu quero ;-;³ Anjuh e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricinhuh_ Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Apoio, Poderia Ter O Job De Alquimista Também... :D Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Up Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aetheds Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Em minha opinião, SkyBlock é realmente algo que falta no InstaMC. A network possui um caráter social compatível com SkyBlock, o que a meu ver, sendo bem desenvolvido, acontecerá o oposto de terminar sem player nenhum como o Arcade (ChocoNeow_).Espero que seja aprovado. Mazikeen, Anjoh, Rolo e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazikeen Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Apoio Ideia 10/10 Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Up Vai q :P Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Upee! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Sugestão aceita/em análise fwls 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas