Luan Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Os mobs boss do servidor são muito fáceis de matar ;-; É só cavar um buraco, derrubar ele lá e ficar hitando ._. Minha sugestão é que, se possível, adicionassem algumas habilidades como teletransporte, resistência ou até cegueira no jogador e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 e-e apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Os mobs boss do servidor são muito fáceis de matar ;-; É só cavar um buraco, derrubar ele lá e ficar hitando ._. Minha sugestão é que, se possível, adicionassem algumas habilidades como teletransporte, resistência ou até cegueira no jogador e.eja n basta 1 esqueleto ter o fucking poder de 1 aranha de por teia ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Tenta enfrentar um boss, nem adianta tu fazer buraco ele fica te hitando pelo bloco '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Setembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Tenta enfrentar um boss, nem adianta tu fazer buraco ele fica te hitando pelo bloco '-''-' Mas é boss e.e Tem de ser muito mais difícil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 acho que nao precisa ficar adicionando isso, ja basta os minerios ocultados, tem que passar 1 fucking hora cavando 1 buraco na camada 11 pra achar 5 ferros graças ao nosso amigo anti x-ray, pior de tudo eh o mini boss que ja tem velo do krai nem adianta tu correr ;-; e o boss ele spawna onde tu ta, bem do seu lado e ele ja te mata fácil .-. e ainda toma cegueira qnd ele spawna, acho que nao precisa dificultar mais '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Desapoio aeuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Olá Oliiver, Gostei da sugestão e a mesma foi repassada aos diretores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas