Pekenu Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Olá internautas, hoje vou mostrar a vocês o que pessoas criativas são capazes. "Se cada um de nós tivessemos um pouco de criatividade o mundo seria incrível." Quem nunca reclamou de anúncios e comerciais da TV ou até mesmo do Youtube? Pois é, existem alguns gênios da criatividade que transformam esse anúncios chatos em verdadeiras obras de arte que são incríveis, veja 5 anúncios simplesmente geniais: ◙ 1. Ron Kraken ◙ 2. Lenços Kleenex ◙ 3. Programa do canal NatGeo ◙ 4. Adidas ◙ 5. Chocolates KitKat Então, qual você achou o mais criativo? Comente!Obrigado por ler e até a próxima! Fonte: Twitter "Você Sabia?" Pandoraah, MickeyMouse, Iagooh_ e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 kkk legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 kkkk, boa matéria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 kkk legal kkkk, boa matériaValeus! pLtops e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 O mais criativo eu não sei... Mas o que eu mais gostei foi o do Chocolate :xÓtima matéria! Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Kkkk ótima matéria Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 O mais criativo eu não sei... Mas o que eu mais gostei foi o do Chocolate :xÓtima matéria! Kkkk ótima matériaValeus! sz pLtops e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GahMendes Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 kkkk foda d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas