pLtops Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Opa, tudo bom?Eu estava farmando pepita, muita para falar a verdade.E percebi que é um saco para transforma-las em barra de ouro e depois em bloco.E aí, lembrei que tem um plugin que ao dar /compactar os itens compactam.Mas, como assim, Yan?Funciona do seguinte jeito:O player escolhe um item na mão, por exemplo o quinto da hotbar. Lá tem pepita ou barra. Pode ser de ouro, ferro e os demais minérios. Ao player selecionar o item, e der /compactar as pepitas ou barras de todos inventários se transformariam em barra/ bloco consequentemente. E o resto que não preenche os 9 slots, permanecem no inventário. (Obs: Poderia ser um comando vip, para termos mais vantagem. Mas a staff que decide.) Poleto e LilBiank 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Tópico adicionado a tag ''em análise'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Não acho o comando ideal para um ''survival'', esse comando é mais para Factions... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Não acho o comando ideal para um ''survival'', esse comando é mais para Factions...Sim, mas não tem nenhum "problema" em adicionarem no epic (na minha opinião), seria até melhor, ajudaria muita gente. LilBiank 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 apoio um pouco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Não acho necessário isso no momento, tem sugestões mais úteis para ser implementada. Por ora não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Apoio, seria uma boa vantagem para quem compra spawners de Pigman como vc citou no caso das pepitas. E ate mesmo para quem minera mt, facilita na criação de blocos de minério. LilBiank 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Não acho necessário isso no momento, tem sugestões mais úteis para ser implementada. Por ora não apoio.Sim, concordo que tem coisas mais úteis para implementarem. Mas, algumas sugestões não tem um plugin já pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Olá jovem, por hora a sugestão ficará em negados por não ser necessário neste momento. Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas