Bayern Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Riollu, Pekenu e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Ótimo tutorial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bayern Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Ótimo tutorial!Ty xd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Bom tutorial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Bom tutorial! Só falta um próximo tuto com o tratamento :p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bayern Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Bom tutorial!Obrigado ;x Bom tutorial! Só falta um próximo tuto com o tratamento :PNão me acho muito bom em tratamento, mas quem sabe né. Talvez eu traga um tutorial nesse estilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.