GuiS2 Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 ⮜Comando para ver o que está em ALTA⮞ Sugestão: Minha sugestão é: criar um novo comando para ver o que está em alta no mercado Agrícola/Minerador, do spawn principal. Ainda não pensei qual seria o comando, mas iria aparecer: [Mercado] Os seguintes itens estão em alta:[Mercado] Cogumelo Vermelho | Esmeralda Enfim, isso: http://prntscr.com/gq5prt Objetivo: Acho que já está meio óbvio :P, enfim, tiraria dúvidas sobre players que perguntam o que está em alta. Att,GuizinhoDoRole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoiooo! GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoiooo!Eu sei ;-; quem não iria apoiar sz Rayslasz e rzckstar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Até onde eu sei essa ideia já foi sugerida e negada por "a graça do survival é andar no spawn". De qualquer forma apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 araspoiadu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Olá jovem, ao meu ver, é ''desnecessário'' porque ? já existe os npcs e colocar um comando para ver os produtos em alta deixaria os npcs ''morfando'' quem sabe em um futuro próximo seja adicionado isso... Mas por enquanto ficará assim. Obrigado pela sugestão. Sugestão negada. Sliminho e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas