Kirsch Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Então, primeiramente vou dar algumas desculpas, KKKKKKKJ.Eu tava nervouser, asmático(tem horas que eu fico sem fôlego real, pois falo muito rápido com asma), minha voz saiu zoada e pode ser que também eu esteja ofegante, também é o primeiro vídeo ever que eu gravo. O áudio saiu um pouco baixo. Tutorial Básico, que serve pra ter uma noção da criação, organização da matéria, o balanceamento de cores e algumas dicas.Como eu estava nervoso não se importem se eu repetir algumas palavras ou falar alguma besteira, énoize. Coisas que eu esqueci de ressaltar: 1- Nunca se esqueçam de escrever a matéria com suas palavras, mesmo tirando informações de outro lugar.2- Não copie e cole ícones ou palavras de outros locais, pois depois da criação do tópico, as cores que já estavam na visualização, saem de outra forma. pLtops, Anjuh, _Jennie e 4 outros 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Boa kirshlindoParabéns, isso vai ajudar muitas pessoas que tem vontade de fazer matérias bem organizadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Não consegui ouvir nada ;-;Se puder ajeitar esse som, pfv, ficarei eternamente grato seu lesho sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 De nada szFicou ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Boa kirshlindoParabéns, isso vai ajudar muitas pessoas que tem vontade de fazer matérias bem organizadas.Vlw enerlindoNão consegui ouvir nada ;-;Se puder ajeitar esse som, pfv, ficarei eternamente grato seu lesho szEu vou fazer outro tutorial provavelmente, esse não saiu do jeito que eu queria por causa da narrativa.De nada szFicou ótimo!Thx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Oie Ótimo tutorial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 grossu Òtimo tutorial sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Goxtei ;u;Mas fala alto ngm ira te morde non kasdjkadj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Ótimo Tuto kirixigamepray Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Oie Ótimo tutorial!Obrigadenho. grossu Òtimo tutorial szValeu sz pk grossuGoxtei ;u;Mas fala alto ngm ira te morde non kasdjkadjThx;----;Ótimo Tuto kirixigameprayObrigado, fvgemidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Vai ajudar aqueles que querem participar do Jornal mas precisam de um empurrãozinho.Bom tutorial kirzi e,e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Vai ajudar aqueles que querem participar do Jornal mas precisam de um empurrãozinho.Bom tutorial kirzi e,eVasleu, Eryn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.