_Jennie Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 http://i.imgur.com/YQ75yDc.png Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.Hoje vou estar trazendo à vocês uma nova matéria.trago aqui uma matéria sobre "os 10 lugares mais bonitos do Brasil" Em décimo lugar: Cachoeira Sinhozinho, localizado no Mato Grosso do Sul. Realmente, é um lugar muito belo, um ótimo lugar também para relaxar e traz uma paz interior. Em nono lugar: Ilha Bela, é uma ilha que pertence ao múnicipio de São Paulo. E muito parecido com uma praia, um lugar muito belo, mas acho que não se compara a Cachoeira Sinhozinho. em oitavo lugar: Cânion Xingó, localizado em Sergipe. É um lugar muito belo, ótimo lugar para fazer uma viagem em família e tirar várias fotos. Em sétimo lugar: Pantanal, localizado em Mato Grosso do Sul. Realmente muito bonito de se olhar, a divisão é muito correta nem parece que e natural. Em sexto lugar: Lagoa Azul, localizado também em Bonito no Mato Grosso do Sul. É um dos lugares mais belos do mundo, a lagoa azul mostrada acima não e totalmente azul de perto, pois só quem já foi para lá sabe como realmente é. Em quinto lugar: Cataratas do Iguaçu, localizado no Paraná. Um lindo lugar, muita natureza em volta da catarata e traz um sentimento bom, de tranquilidade. Em quarto lugar: Lençois Maranhenses, localizado no Maranhão. A água desse lugar incrível e totalmente limpa, e com um tom de azul magnífico. Em terceiro lugar: Porto de Galinhas, localizado em Pernambuco. É praticamente um porto e a água também e muito linda. Em segundo lugar: Fernando de Noronha, localizado em Pernambuco. A paisagem magnífica, um ótimo lugar para um mergulho e para tirar várias fotos. Em primeiro lugar: Maceió, localizado em Alagoas. Realmente esse merecia o primeiro lugar, a água é de um tom turquesa, vendo por cima é uma das coisas mais lindas que os olhos humanos podem ver. Então pessoinhas espero que tenham gostado de ver essas maravilhas da natureza, até a próxima o/. Créditos:Fonte:1 RrRyanBR e SenhorMicha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Bom, a matéria ficou boa.Mas tente destacar o título dos lugares e tente organizar um pouco mais. Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Boa matéria :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Boa matéria =3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Já fui em alguns... :wub: Ficou legal a matéria, mas acho que você poderia falar um pouco mais sobre os lugares, ficou meio curta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Pera pera pera, minha cidade é a mais bonita? Slk =3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Bom, a matéria ficou boa.Mas tente destacar o título dos lugares e tente organizar um pouco mais.Realmente, esqueci de por os nomes dos lugares em Negrito rsrs. Boa matéria :)Obrigado :3 Boa matéria =3Obrigado :3 Já fui em alguns... :wub: Ficou legal a matéria, mas acho que você poderia falar um pouco mais sobre os lugares, ficou meio curta. Okay, Nas próximas matérias eu irei escrever um pouco mais :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.