az. Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eu entrei no server e apareceu isso no meu chat .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Você tentou usar o comando /money ou tentou comprar algum item na loja de kits? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Você tentou usar o comando /money ou tentou comprar algum item na loja de kits?Nenhum. Eu só entrei no server .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Eu não entendi muito bem, se você for original e isso ter aparecido no chat, é normal, já ocorreu comigo. Se está falando do money, pode ter sido no máximo um conflito com um plugin do servidor que possua relação com os coins, etc. Darei a dúvida como resolvida.Tag "Resolvido" adicionado ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas