iceysaint Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 é isso que eu faço de madrugada:Como cantar bem com o Google Tradutor https://soundcloud.c...google-tradutor Começa em 0:52 .-. l e t r a : Oi Barbie, Oi KenVamos dar uma volta?Ah, só porque você tá de carro?Fala sério! Sou a Barbie GirlSe você quer ser meu namoradoFica ligadoPresta atençãoNa minha condiçãoÉ diferenteSou muito exigenteAnda Barbie! Vamos Barbie! Sou a Barbie GirlSe você quer se meu namoradoFica ligadoPresta atençãoNa minha condiçãoÉ diferenteSou muito exigente Sou assim, uma florDelicada demaisMinha cor preferida é o rosaUma loura legalE que sabe o que querDecidida, fatal, mas dengosa Você pode me ganharÉ só fazer o que eu mandar Sou a Barbie GirlSe você quer se meu namoradoFica ligadoPresta atençãoNa minha condiçãoÉ diferenteSou muito exigente Anda Barbie! Vamos Barbie!Deixa eu me arrumar, Ken!Anda Barbie! Vamos Barbie! Já vou! Já vou!..(2x) Se eu pedir uma estrelaVocê vai buscarO meu jeito é assimNão reclamaQuando quer bate o péE eu vou ter que aceitarSó assim vou saber que me ama Você pode, me ganharÉ só fazer o que eu mandar (2x) Anda Barbie! Vamos Barbie!Deixa eu me arrumar, Ken!Anda Barbie! Vamos Barbie! Já vou! Já vou! (2x) Sou a Barbie GirlSe você quer se meu namoradoFica ligadoPresta atençãoNa minha condiçãoÉ diferenteSou muito exigenteAnda Barbie! Vamos Barbie!... Anda Barbie! Vamos Barbie!Deixa eu me arrumar, Ken!Anda Barbie! Vamos Barbie!Já vou! Já vou!..(2x) -Você pode me esperar um pouco, Ken?-Claro, por você eu faço tudo-Ah! Melhor Assim!... (Kelly Key) OBS: Provavelmente todos conhecem a letra, mas okObg por arrumar o tópico sz fuconsion e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUERTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 KK eae annaeu não conheço ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas