_Jennie Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Seu Nick: XxxThiagoxxX Sugestão: minha sugestão, é que seja implementada uma "escola de Jornalismo" Para os Players que tem interesse nessa área. Os Jornalistas iriam passa um tema é os Players interessados fariam a Matéria com o Tema escolhido. Por que deveria ser aceito: pós assim muitas pessoas que gosta da área poderiam criar sua própria matéria (com o tema que o jornalista escolher). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eu não participo do jornal e o que eu acho não muda em nada na resposta que eles darão ao tópico, mas vou dar minha opnião.Não acho que seja útil, porque já existe a área do jornal do player, onde qualquer jogador pode fazer matérias, entrevistas etc, e pelo que eu vejo a maioria é respondida pelos jornalistas com críticas construtivas. Pekenu, Iagooh_ e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Sugestão marcada com a tag ''em análise'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Já vi isso em outro servidor só que de um outro jeito~Um player já criou uma ''Escola de Jornalismo'', não sei se ainda existe mas se achar irei postar aqui o link.Não é necesario que um Jornalista crie um tema para um player publicar, há vários sites com temas, é só você pegar algum e colocar oque está escrito ali em suas palavras e publicar na área do player.Meio apoiado porque acho que poderia ter algumas mudanças nessa sugestão, a ''Escola'' poderia ser um auxilio de Jornalistas para ajudar players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eu não participo do jornal e o que eu acho não muda em nada na resposta que eles darão ao tópico, mas vou dar minha opnião.Não acho que seja útil, porque já existe a área do jornal do player, onde qualquer jogador pode fazer matérias, entrevistas etc, e pelo que eu vejo a maioria é respondida pelos jornalistas com críticas construtivas.Concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eu não participo do jornal e o que eu acho não muda em nada na resposta que eles darão ao tópico, mas vou dar minha opnião.Não acho que seja útil, porque já existe a área do jornal do player, onde qualquer jogador pode fazer matérias, entrevistas etc, e pelo que eu vejo a maioria é respondida pelos jornalistas com críticas construtivas.Podia também no lugar disso fazer um evento.Os Jornalistas passariam um tema e, daí o melhor tópico (mais detalhado, com imagens et..), vence o evento.Não acho isso útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Sugestão aceita, porém algumas coisas serão modificadas. Sugestão aceita. _Jennie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas