Gear Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Bom dia, boa noite, boa tarde caro Player, tudo bem?Nesta matéria eu irei explicar a história/lenda da famigerada Dupla Eon, Latios e Latias! Diz a Lenda, que Arceus criou esta Dupla de irmãos para serem os Guardiões do Infinito, ou seja, proteger e manter o equilíbro entre todas as terras, universos e multiversos. Mas na verdade, ninguém sabe sua origem ao certo. Características Físicas: Ambos tem uma estrutura física que nos lembram um Jato, favorescendo sua aerodinâmica e os tornando um dos Pokémon mais rápidos (Pokémon não tem plural :P). Latios, é Azul e Branco, com um triângulo da cor de Latias no peito, e Latias possúi um triângulo da cor de Latios no peito, como podem observar na foto abaixo. A Dupla Eon. Habilidades e etc: Como dito antes, são Pokémon muito rápidos, podendo atingir velocidades absurdas, como Mach 4 em suas Megaformas (4.900km/h). Se algum pokémon fosse tentar para-los nesta velocidade, teria que aguentar a força de 12 mil vezes um tiro da Sniper mais forte existente. (Trecho retirado do vídeo "PokéCiencia #16") Latios e Latias são Dragões Psíquicos, bastante poderosos por sinal; A dupla possúi o poder de fazer a Luz refletir em suas peles, tornando-os invisíveis; Latios consegue compartilhar sua visão com outras pessoas e com outros Pokémon; Abaixo estarei disponibilizando o moveset obtido por nível de Latios e Latias. Latias: Latios: Curiosidades: - De acordo com a Lenda, Latias aparece somente para pessoas de coração puro; - Por sua vez, Latios aparece para pessoas com ódio no coração.-Não existem só 1 Latios e 1 Latias, existem vários espalhados pelo multiverso, um exemplo é: Tobias possúi um Latios na final da Liga de Sinnoh e usa contra Ash, mas não é o mesmo mostrado em Pokémon: o filme 5;- Latios é o irmão mais velho de Latias.- Se Mega Lati@s voar invisível, ficará cego(a).- Você pode ver a dupla em prática nos filmes Pokémon: o Filme 5 / Pokémon: O duelo de Hoopa É isso pesoal, gostaram? Aceito críticas construtivas!Irei fazer mais matérias sobre assuntos diversos, fiquem ligados, tenham um bom dia. Pekenu, _Jennie e LilBiank 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eu gostei, só faltou um pouco de organização... Nice! Gear, yFeeh e Pandoraah 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Faça a palavra do Anjo a minha... Gear 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eu gostei, só faltou um pouco de organização...Ele está fazendo o estilo de matéria do jornal antigo.... Topic: Ótima matéria! Sobre a organização, recomendo pesquisar matérias no "Jornal do Player" ou no "Jornal Oficial" para pegar exemplos de organizações. MickeyMouse e Gear 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Ele está fazendo o estilo de matéria do jornal antigo.... Topic: Ótima matéria! Sobre a organização, recomendo pesquisar matérias no "Jornal do Player" ou no "Jornal Oficial" para pegar exemplos de organizações. Faça a palavra do Anjo a minha... Eu gostei, só faltou um pouco de organização... Nice!Obrigado, irei pegar exemplos e minha próxima matéria será mais organizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Boa matéria :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.