Gear Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Olá, tudo bom com vocês? Well, se passou um longo tempo.... Será que alguém lembra de mim ainda? (zGear no Epic e MG por muito tempo e SrFreddyYT no Poké) Tava com sdds rsthx pela chance <3 Rayslasz e Riollu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Non me recordo rzckstar e Gear 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Non me recordoNem eu, tu não era aquele cara q tinha 1k de mortes? Guizinho1227 sakksakskaSdds Pikachu, eu conheci ele na outra conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Nem eu, tu não era aquele cara q tinha 1k de mortes? Guizinho1227 sakksakskaSdds Pikachu, eu conheci ele na outra contaA gente sabe, a gente sabe :') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Nem eu, tu não era aquele cara q tinha 1k de mortes? Guizinho1227 sakksakskaSdds Pikachu, eu conheci ele na outra contaMeu Deus, o Pikachu kkkkkkkk... Você sabe que eu lembro de tu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Meu Deus, o Pikachu kkkkkkkk... Você sabe que eu lembro de tu...Coitado, a conta morreu sem encostar em um p4, sksakksskakas Eu também lembro de ti <3 Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 AAAAAAAAAAAA linduuuuu sdds :2764:Esperando a continuação da historia até hoje viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 AAAAAAAAAAAA linduuuuu sdds :2764:Esperando a continuação da historia até hoje viu...Durynhaaaaaaaa <3<3<3 sddsq história? manda dm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Rapaz, quanto tempo.Demorou um pouco aqui pra recordar de tuQue bom que voltou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Meeee Bem-vindo de volta! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eae men, certeza que não lembra de mim, kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Rapaz, quanto tempo.Demorou um pouco aqui pra recordar de tuQue bom que voltouPoxa Prismu, logo tu, lembra de quando ficava eu tu e BX e Pnda no Ts não? KKKKKKKKK (Tinha outra tb, esqueci...) Meeee Bem-vindo de volta! ;) Thanks Anjoh <3Eae men, certeza que não lembra de mim, kkComo não DIAMOND [insira aqui o clã da Flewr] lytyarthur hue, player meio q neutro por um bom tempo, depois virou Magnata hue Claro q lembro de ti, confesso q me surpreendi muito quando vi que era coord, as coisas mudaram MESMO (Não to desmerecendo, mas eu nunca soube de seu potencial) Parabens LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Poxa Prismu, logo tu, lembra de quando ficava eu tu e BX e Pnda no Ts não? KKKKKKKKK (Tinha outra tb, esqueci...) Saudades velhos tempos, apesar de tudo eu era mais feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Como não DIAMOND [insira aqui o clã da Flewr] lytyarthur hue, player meio q neutro por um bom tempo, depois virou Magnata hue Claro q lembro de ti, confesso q me surpreendi muito quando vi que era coord, as coisas mudaram MESMO (Não to desmerecendo, mas eu nunca soube de seu potencial) Parabens Kkk, que coisa, bons tempos sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Olá, tudo bom com vocês? Well, se passou um longo tempo.... Será que alguém lembra de mim ainda? (zGear no Epic e MG por muito tempo e SrFreddyYT no Poké) Tava com sdds rsthx pela chance <3Eu não ia esquecer de você nunca =DO dono do terreno em que eu gravei o thebest...Preciso nem falar né kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eu não ia esquecer de você nunca =DO dono do terreno em que eu gravei o thebest...Preciso nem falar né kkkKKKKKKKKKKKK aquele vídeo foi épico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Num sei ;-; Mais bem vindo de volta ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eu não ia esquecer de você nunca =DO dono do terreno em que eu gravei o thebest...Preciso nem falar né kkkLEMBREINão era notado na época mais lembro dih uce :3Bem vindo d volta :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eu não ia esquecer de você nunca =DO dono do terreno em que eu gravei o thebest...Preciso nem falar né kkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Senti saudades hahaNem terminamos nossa arena :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Não conheço mas bem vindo de volta men. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Num sei ;-; Mais bem vindo de volta ;)Obrigado <3 LEMBREINão era notado na época mais lembro dih uce :3Bem vindo d volta :3Sorry guy, mas eu não lembro muito de ti ;-; e, Obrigado <3 Senti saudades hahaNem terminamos nossa arena :x Salve David, lembra do mito timlinktom? KKKKKKKKK, sdds, cara era pobre mas mesmo assim te ajudou muito naquela arena, sdds Não conheço mas bem vindo de volta men. Thanks <3 MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Tbm n conheço mas seja bem vinda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Tbm n conheço mas seja bem vinda :)Eu jogava muito no Epic com o nick zGear, não lembra? Ué, mas thx (Bem vindO ;-;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Lembro de Vc Só um pouquinhuuuu do começo do ano passado Mais Seja Bem vindo De volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas