DelarianBr Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 355 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Acho que fomos enganados +1x guys :c Fico no aguardo do resultado. . .~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 632 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrDaniel_ Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Ganhador Provas: https://prnt.sc/grpk4z Me envie um MP com seu skype! Parabéns! Gear e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantom Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 O sorteio devia ser feito em live, só acho... F12 tá aí pra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 O sorteio devia ser feito em live, só acho... F12 tá aí pra isso.Mas a conta é dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantom Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Mas a conta é dele '-'E? não muda o fato de que o resultado pode ser manipulado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 E? não muda o fato de que o resultado pode ser manipuladoUé, ele pode fazer uni duni tê se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas