Fulano Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Dury - Minigames - Sdds Raysla, nem idade pra ser Staff tinha sakskskaksakask ela era e YagadYagadBr_ - Minigames - Sdds Laurinha, tenho ela no fb até hj <3xMestreVTM - Minigames & Radio TS - Era toda locução dele eu tava lá, askaskskaHeloo_ - Builder - Cara, que menina simpática...Flewr - Epic - Salve Prodigy2, é muito simpática também, sempre fui com a cara dela, eu fui um dos poucos q desvendou o mistério de quem era ela sakskaskzViniPlays - Epic - Um cara muito bacana, smpre fui com a cara dele tambémFulano - Epic - Epoca pré problemas internos, era o meu favorito pra virar coord, mas pena que aquela denúncia deu tão erradoSrFreddyYT - Jornalista - KKKKKKKKKKKKKKKK meu staffer preferido, conduta ótima, n dava nenhum rage no Poke e nem tava pendurado no Jornal com o Ruuan HD, você não ta aqui pq ainda ta na staff, mas saiba q ta no meu coraçao <3Ué eu to ai mas ainda sou da Staff ;-;Aquela denúncia... mds kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Ué eu to ai mas ainda sou da Staff ;-;Aquela denúncia... mds kkko Fulano é ex staff, o BatataFrita que é staff :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Lobah - mgDooug - mg Melhores (tô puxando o saco mesmo QQ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas