Ligeirinho Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Então galero, eu já tinha em mente essa ideia há muito tempo, gostaria de utilizar a mesma na fan page só que né... tive uns probleminhas aí... Continuando sobre o Programa: Todo dia [quando eu tiver feito] postarei aqui um meme diferente sobre o servidor/staff, com o intuito de criticar [construtivamente] sem ofender, apenas para distração. Visto que o fórum anda muito parado, estou começando com o quadro hoje, caso tenha um bom feedback, poderei postar mais vezes. É isso aí, sem tretas ou ressentimentos, vamos ao meme de hoje: Especialmente para os jogadores do factions: Sem copiar minha ideia pls. Comentário: Se o insta fosse que nem o mapa do Brasil, o factions seria Rondônia. [O pixelmon seria o Acre] Kirsch, Rayslasz, UnoDeFirma e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 pe sa do Ligeirinho, HuppOff e rzckstar 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheReborn Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Umas dicas, a melhor escolha para fonte de memes é colocar a letra branca com traçado preto, assim fica melhor legível :3 Quanto tempo, não é Ligeirinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Ai gzuis kkkkkLigeirinho deveria tentar vencer na vida sendo comediante... FireS2, Ligeirinho e GuiS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 '' [O pixelmon seria o Acre] '' É o nordeste. Gostei da ídeia KKKJ... Pekenu e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...