Rayslasz Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Meu primeiru avatar.gif :,3 Uso não Freeeee!!Para o firee :2764: FireS2 e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Vi pelo pc bugou, mas eu vi pelo celular e ta normal.Obregaduuuu Duryyyyyyyyyyy sz Rayslasz e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Vi pelo pc bugou, mas eu vi pelo celular e ta normal.Obregaduuuu Duryyyyyyyyyyy sz10 real e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Quando for redimensionar a imagem, use o shift ;) boa :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Quando for redimensionar a imagem, use o shift ;) boa :3;-; irei aprende maixx , faz mto tempo que estou mexendu com isu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Dury no ps :o :o :o boa Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas