Магическая_энергия Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Olá pessoal do fórum, hoje lhes trago a minha matéria pessoal com o atual administrador do minegames @Dieguu, então vamos lá!Espero que gostem. Legendas: EntrevistadorEntrevistado.: Comente mais sobre você. @Dieguu: Muitos sabem quem sou, mas poucos conhecem. Sou algo que as palavras não podem escrever ou definir. : Qual foi a coisa mais retardada que você já fez? @Dieguu: Tenho várias hsauhsah, mas o que eu me lembro foi que joguei o chinelo do meu amigo na mesa da professora e a professora estava sentada lá. : Me fale suas qualidades e defeitos. @Dieguu: Sou uma cara bastante divertido a "gente boa" essa é minha qualidade. Meus defeitos são diversos porém o que eu me lembro é que sou bastante ansioso. : Quem é o amor da sua vida? @Dieguu: : Em qual profissão você pretende se formar? @Dieguu: Talvez astrônomo. : Quais são os seus sonhos? @Dieguu: Viajar o mundo, sabe? conhecer lugares diferentes e ter uma história pra contar. : Você já foi para algum outro país? @Dieguu: Sim. : Qual foi a melhor coisa que te aconteceu? @Dieguu: Meus amigos virtuais. : Você se considera uma pessoa de mal humor? @Dieguu: Sim, de manhã então nem se fala.... : O que te deixa super bravo? @Dieguu: Me chamar de Diogo, poxa vey é DIEGO mano tem um "e" ali não um "o". : Cite seus amigos in-game. @Dieguu: @Ligeirinho, @Anaa_, @Theusin, , , , , @xZarakiKenpachi, , Fvlipeloxx, @Fanta@Belori, @-Lord-. Lembrei só desses no momento..... : Qual é a sua opinião sobre gatos? @Dieguu: Bem fofos, quando tiver uma casa irei ter dois ou mais quem sabe. : Como você conheceu o minecraft? @Dieguu: Através de um Youtuber chamado VenomExtreme na época ele era um dos maiores canais do mesmo. : Você já fez alguma coisa retardada? se sim, qual? @Dieguu: Eu já fiquei igual um retardado shiftando garotas... Bem tenso. : Você é bom em construção? @Dieguu: Não é o meu forte. : Você fica bravo quando alguém te mata em uma ponte? @Dieguu: Muito kkk, mas depois fico de boa. : Você já morreu de um jeito escroto? se sim, com? @Dieguu: Sai correndo e tinha um buraco no meio da ponte daí fui direto pro void. : Você é ou já foi um steve retardado? @Dieguu: Eu usava hack na época que era steve e só vivia falando asneira no chat. : Como você conheceu o InstaMC? @Dieguu: Tinha um antigo servidor daí os staffers de lá vieram pra cá juntos com meus amigos. : Um amigo? @Dieguu: @Ligeirinho : Uma foto? @Dieguu: Clique aqui! :2764: :Um gif? @Dieguu: Clique aqui! : Um melhor amigo? @Dieguu: @Ligeirinho : Um jornalista? @Dieguu: estava sem opção. (Brincadeira <33) : Um crush/amor da sa sua vida? @Dieguu: : Uma frase que você goste? @Dieguu: Nunca é um adeus. : Um filme? @Dieguu: Velozes e furiosos. : Ser gordo e bonito ou Ser magro e feio? @Dieguu: Ser gordo e bonito. : Hambúrguer ou Arroz? @Dieguu: Hambúrguer claro. : Batata frita ou Macarrão? @Dieguu: Batata frita.: O que você achou de ser entrevistado? @Dieguu: Bem pensada as perguntas, achei sensacional. : De 1 a 10 qual é a nota dessa entrevista? @Dieguu: 9,5 hehe. Creditos: Perguntas: Entrevistado: @DieguuLogos: @Anjoh e @Pekenu Obrigado por lerem, e espero que tenham gostado.Obrigado @Dieguu por participar dessa entrevista.Aceito criticas construtivas. Sliminho, ζ͜͡Mҽԃυԋ, Dieguu e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Ótima entrevista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 : Cite seus amigos in-game. @Dieguu: @Ligeirinho, @Anaa_, Theusin, , , , , @xZarakiKenpachi, , Fvlipeloxx, Fanta, @Belori, Ihu lembrou de mim.Boa entrevista energia. Dieguu e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Bela matéria, Energia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Obrigado a todos os comentários acima ^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Boa entrevista jovem energia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Ótima entrevista :1f499: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Boa entrevista jovem energia.Obrigado. Ótima entrevista <3Obrigado cami <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 ata Dica: Quanto maior a entrevista, com uma maior temática a ser discutida, é melhor. [Meu ponto de vista] Parabéns! Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Okay, me esqueceu, o Agamedus ficou desanimado agora... Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Boa Entrevistaa energia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 SÓ TO PASSANDO AQUI PRA VCS VEREM A REAL FACE DO DIEGO:so comentei aq pq so humildese eu n tivesse nessa lista de amiguinhos ia chuve xingamento no teu zap ta ligado Comente mais sobre você. @Dieguu: Muitos sabem quem sou, mas poucos conhecem. Sou algo que as palavras não podem escrever ou definir. oloco eu diria umas verdade aq mas eu nao quero humilha nao kjj kappa exclue meu comentario nao KKKK é nois diego <3 Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Boa entrevista, Enerlindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusin Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Por que estou sendo citado ? nao permiti vcs me citarem aqui neste topico irei denunciar !!!! Anaa_ e Dieguu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Obrigado a todos acima ^ Boa entrevista, EnerlindoObrigado Kirschlindo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas