HuppOff Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Nick yMalenoomData de Banimento : 23/09/2017Motivo: Ofensa a StaffDefesa : n pode erra o U com o O não tiu? Pra disse sempre vc foca eu e sempre q banir tbm toda vezz ser q tenta me banir q provas? Sim Vc Sempre q Banir Alguém do clan Mafia sempre vc foca nós qualquer coisa Ser q banir e vc disse q é érico quando falo assim vc n gosta q ver? vc falando isso Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Olá, eu considero Ericu como ofensa sim, pois muitos fazem para provocar ou até mesmo ofender. E quando um jogador fala pela primeira vez eu sempre aviso antes, assim caso o jogador continue eu muto, o que aconteceu com você. Falou da primeira vez, eu avisei, continuou, mutei.O mute foi aplicado corretamente. Caso queira, aguarde seu mute acabar ou compre desmute. Revisão negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas