yFeeh Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Aceito critica...A ILU FICOU UM ~~ EU SEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Ficou mt baum meu aluno sz :3 yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 A iluminação ficou exagerada, tirando a ilu o trat ficou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 O trat ficou bom, só essa ilu que ficou cagada.Manda a stock yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Ficou mt baum meu aluno sz :3SZ ALUNA A iluminação ficou exagerada, tirando a ilu o trat ficou bom.pdp, já retirei <3 O trat ficou bom, só essa ilu que ficou cagada.Manda a stock VlwNão mando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Era só diminuir a opacidade da camada da Ilu ;---; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Era só diminuir a opacidade da camada da Ilu ;---; vlw ;-; já arrumei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas