zFirezinho_ Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Nick:Toty_G0D Data:22/09/2017 Motivo:Uso de Hack Defesa:Eu não usei hack se eu estivesse usando diria e tambéom olhei o vídeo e não encontrei nenhum hack nele, se eu estivesse a usar hack eu não levava combo. Se me baniram é porque tem provas, eu não usei e o Insta era é único servidor que eu jogava. Por isso me dediquei e comprei vip e dei várias sugestões. Eu não seria burro em usar hack. Provas:Nao tenho Topico Da denuncia:http://www.instamc.com.br/forum/topic/37527-denúncia-hack/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Cinzado xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Olá jovem, o que acontece então neste vídeo ? \/ Você têm 12 horas para explicar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFirezinho_ Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Lyty como eu vou explicar uma coisa q n esta no vidio os donos do vidio e que me disseram q pra eu ver aos 8 s i vidio em 0.25http://prntscr.com/goqbri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Não sabe explicar o que aconteceu no vídeo em que você supostamente está usando hack, não têm defesa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFirezinho_ Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 UE quer q eu explique oq eu n usei hack algumas pessoas n vira hack no vidio e foi ban injusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFirezinho_ Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 ja volto vou comer acc pedido no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Então tá ok. Você não é hack e eu sou o bozo, só porque você é vip DIAMOND não significa que você possa está usando hack, se me mostrar provas concretas será desban, mas até lá.. querendo desban, compre um. Revisão negada. pLtops, dommachimp, Sliminho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas