Eryn Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Escrevam o que vocês não fizeram ainda (antes do ''fim do mundo'')Minha listinha: O mundo acaba amanha e...TWICE não lançou MV novoEu não beijei o(a) crushEu não fui pra coreiaEu não conheci meus amigos virtuais </3 (Topic de entretenimento geral~) Não fechar o topico obg dnd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 O mundo acaba amanhã e n lançou a 2 temporada de stranger thingsnem lançou a 8 temporada de twdn viajei pro canadá, eu ia viajar ano q vem ;-;não parei de odiar kpop e anime, fui ver se tinha algo interessante e tô procurando até hoje.Minha gata não cresceununca ganhei vip no server ;-;n manjo do design ainda zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Vou falar o que eu estou fazendo...pesquisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 O munda acaba amanha e ... A 5º temporada de The100 nao lançouEu não beijei minha crushNão fui para o EUANão conheci Cristiano Ronaldo :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 o mundo vai acabar amanhã e ainda vou ser um bosta zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 O mundo acaba amanhã e...Eu ainda não matei a Eu não conheci o crushEu não beijei o crushEu não conheci meus abeguenhus virtuais ;u;Eu ainda não fui no show do Maroon 5 ;-;NÃO CONHECI O T3DDY ;U;Eu não fui pra Flórida não matei as falsianes qnão fiz a suruba q prometi cm a Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Ainda to solteiro Ainda não fui no show do BTS Ainda Não fui no Show da Camila Cabello Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 o mundo vai acabar amanhã e... eu ainda jogo minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 O mundo vai acabar amanhã e... Eu ainda espero a 2° temporada de 13 rw, ainda espero a segunda temporada de 3% e temporadas de outras mil séries, ainda jogo Minecraft e não sei oq é cavia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 O mundo acaba amanhã e eu vou deixar esse cronograma aqui pra ninguém ficar por fora dos horários.Na pausa pro almoço todos se reunam no ts, pras despedidas calorosas. zChromaGamer e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laoo Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 não me casei com a tzuyu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 O mundo acaba amanhã e...Ainda não comi todas as comidas que tenho direito. zChromaGamer e FireS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 O mundo vai acabar e... não sei nadar ignore issoainda não saí do Brasilo Paladins ainda não saiu do betanão beijei o(a) crush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 O mundo acaba amanhã e.. não beijei a ainda :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Mundo vai acabar amanhã e... Não comi lasanha suficiente para morrernão tive oportunidade de comer todas as comidas doces do mundo ;-;não conheci Felipe Neto Não fui para PortugalNão irie ter oportunidade de ser amada por alguém na life ..Não fiz minha faculdade de Medicina ;-;E NAO TIVE UM PANDA DE ANIMALZINHUUUUU :1f494: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Eu não beijei a crush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 O mundo acaba amanhã e eu vou deixar esse cronograma aqui pra ninguém ficar por fora dos horários.Na pausa pro almoço todos se reunam no ts, pras despedidas calorosas. po deveria ter um show do roberto carlos ζ͜͡Mҽԃυԋ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 O mundo vai acabar amanhã e... Ainda não morriAinda não tenho uma AWP RedlineNão terminei meus estudos de programaçãoAinda não comi o mundoNão taquei bombinha na biqueiraNão virei ytAinda não estreio a segunda temp de stranger things ζ͜͡Mҽԃυԋ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Não vai acabar, porque teremos Bolsonaro2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 O mundo vai acabar amanhã e... - Não fui ao show do BTS- Não comprei o album de musica de Twice- Não transformei ninguem em army esse mês- Não comprei meu moletom do BTS- Eu nunca vou deixar de ser trouxa- Nunca vou escutar a nova musica de Twice- Ainda não matei a - Ainda não terminei de expor o @Ligeirinho q- Não vou conseguir alcançar a meta de Power e DNA de EXO e BTS suficiente- E por fim eu digo a morte "Pq vc demorou tanto? hehe" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 po deveria ter um show do roberto carlosSó no natal kksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 preciso de mais tempo socorro Necessito da 5 temporada de the100Terminar a 7 temporada de AHSNovo álbum da Lana Del ReyClipe de “get free”E ver a última temporada de GOT AAAA NICOLE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 E NAO TIVE UM PANDA DE ANIMALZINHUUUUU :1f494: Nunca vai ter.Ele vai querer te matar o quanto você é irritante... Eu ainda não consegui ficar feliz com alguém, precisaria antes de acabar, ou morreria de uma vez...Eu ainda não virei o Deus do Osu...Eu ainda não tirei a virgindade de alguém...Eu ainda não tive filhos...Eu ainda não vi as estrelas com a pessoa que eu ''amava''Eu ainda não soltei toda a minha dor para alguém...Eu ainda não tive um final feliz...E ainda não conheci meus amigos virtuais...Eu ainda não fiz loucuras suficientes na rua...Eu ainda não fiz alguém sofrer o suficiente...Eu ainda não enxuguei as lágrimas de uma pessoa que ''amei''Eu ainda não falei com o Budocão...Eu ainda não gravei osu...Eu ainda não peguei lolis suficientes...Eu ainda não peguei minha waifu...Nâo acabei de ver os animes todos...Não acabei de ver AHS...Eu ainda não vi a luz me salvar... E etc... Pekenu e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 O mundo acaba amanhã e eu vou deixar esse cronograma aqui pra ninguém ficar por fora dos horários.Na pausa pro almoço todos se reunam no ts, pras despedidas calorosas. Tá faltando a pausa para o almoço, a merenda e o Jantar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 O MUNDO ACABA HOJE E... ;I;E eu n virei designer ;-; Saad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas