Sliminho Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Como todos sabem, ao entrar no servidor, depois de fazer login no caso de contas piratas, você é automaticamente levado para um dos três HUBs, porém é possível utilizar um comando que te leva em um segundo mundo dos HUBs, o qual poucas pessoas já foram.Ao usarem o comando o jogador é teletransportado para uma área onde é possível escolher uma de três cabines. Na primeira, ao pisar na placa de pressão você recebe um livro com um código secreto e com algumas instruções para seguir e assim descobrir o mapa 2641, que apenas dois jogadores de todo o servidor conseguiram chegar até o final. Na segunda cabine, também ao pisar na placa de pressão, você recebe uma placa e é levado para uma sala com 12 placas e 13 cabeças de players muito especiais no InstaMC, logo quando descobre o nick do décimo terceiro jogador e o escreve corretamente na placa você tem direito a jogar um MiniGame exclusivo e totalmente especial. Não menos importante, ao descer a escada da terceira cabine você vê os nomes de determinados itens nas molduras e os coloca nas posições corretas para liberar um mapa que ao cumprir ele sem perder nenhuma vez, é ativado automaticamente na sua conta 500 gemas, que pode ser utilizada em qualquer servidor do InstaMC. Como esse código é super secreto, não posso divulga-lo aqui nessa matéria, portanto a dica que posso dar é que ele está em um easter egg no HUB 1. Espero que tenham gostado da matéria. Lembre-se que essa é uma matéria fictícia e esse comando não é existente no servidor do InstaMC! zChromaGamer, Riollu, pLtops e 5 outros 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Understand Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Legal. Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Adorei =D Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 E eu mó interessado achando que era uma novidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Boa matéria, jovem erico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 E eu mó interessado achando que era uma novidade...rt/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Adorei =D Boa matéria, jovem erico.ObrigadooE eu mó interessado achando que era uma novidade... rt/Ashusuahash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Curti a matéria . Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 E eu mó interessado achando que era uma novidade...RT² ;-Boa. Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 é de verdade ? Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 é de verdade ? Aaaata eu não li ate o final . ,-, Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Bem que podia ser verdade c:Ótima matéria! Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 ah coé eu mó aq querendo completar a jornadaÓtima matéria Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 ah coé eu mó aq querendo completar a jornadaÓtima matériatmb kkk Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Fui tapeado Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 E eu mó interessado achando que era uma novidade... Fui tapeado Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Curti a matéria . Obrigado RT² ;-Boa. Vlww Bem que podia ser verdade c:Ótima matéria! huashuasasu Obrigadoo ah coé eu mó aq querendo completar a jornadaÓtima matéria Kkkk, obrigadoo tmb kkkkkk Fui tapeado husahuashu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.