Kirsch Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 ◤JUSTIÇA FEDERAL PERMITE TRATAR HOMOSSEXUALIDADE COMO DOENÇA◥ ★ Nesta sexta feira(15/09/2017), foi tomada a decisão de que psicólogos podem agora submeter pessoas a tratamento para reverter sexualidade(reversão sexual).Confira uma matéria para ficar por dentro do assunto: clique aqui. De acordo com a matéria, a decisão foi tomada pelo juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho, após a ação de psicólogos que são a favor desse tipo de terapia. Lembrando que, nenhum psicólogo aparti de agora poderá intervir em promover estudos ou atendimento profissional, de forma reservada, pertinente à reorientação sexual, sem nenhuma possibilidade de censura ou necessidade de licença prévia. Esse tipo de tratamento já é proibido de 1990, quando homossexuais ainda eram vistos como DOENTES.Lembrando que, nem todos são obrigados a se submeter a essa terapia, apenas aqueles que querem ou que infelizmente vão ser obrigados por seus pais.◤REVOLTA◥★ A decisão da Justiça Federal vem causando revolta por todas as partes, na internet só rola isso. Diversos artistas como Pabllo Vittar, Bruno Gagliasso, Ivete Sangalo, Preta Gil, Paulo Gustavo e Anitta se manifestaram contra a decisão IMBECIL do Juiz. Além de milhões de internautas que estão revoltados com esse absurdo. ◤PONTO DE VISTA◥ ★ Eu, como apoiador e integrante da causa LGBT, me senti de luto por toda uma comunidade de pessoas que sofrem diariamente por não serem igualitários, diferentes, diversificados. Isso é um absurdo pois a comunidade LGBT demorou muito para serem vistos de uma forma diferente e para de repente acordamos a anos atrás, apenas regredimos. Onde isso vai parar?◤REFLEXÃO◥ ★ Você não precisa ser homossexual para apoiar a causa LGBT. Não precisa ser negro para lutar contra o Racismo.Não precisa ser mulher para apoiar o feminismo. Não precisa ser fora dos padrões para lutrar contra padrões da sociedade.Você só precisa ter uma mente evoluída, precisa aceitar diferenças e aprender que somos todos iguais.AMOR NÃO É DOENÇA, AMOR É A CURA.MINHA VERDADE > SUA OPINIÃO MINHA CARNE, MINHA AUTORIDADE. Pekenu, LilBiank, pranpriya_ e 12 outros 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Já marquei uma consulta para metade da staff :2764: HdMarchi, pLtops, Anjoh e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Eu achei um absurdo isso, paciência... Ótima matéria, kirxi! Pandoraah, Kirsch e yFeeh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Kirsch, agora você vai virar gente. zuera sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Mas isso é uma doença mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Boa matéria jovem vermelho, não esqueça se compra o seu. Já marquei uma consulta para metade da staff :2764:Pode crê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 gente e pra quem é bi? Meia pílula?Naons tendi Anjoh e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Obrigado a todos que comentaram a cima sz gente e pra quem é bi? Meia pílula?Naons tendiKKKKKKKKKJ Mas isso é uma doença mesmo... Really? Já marquei uma consulta para metade da staff :2764:Diego precisa urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 To meio gay hoje, dipirona rzckstar, Kirsch, Poleto e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Diego precisa urgenteGemidos do ...DiegoKirschFv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Primeiro dia de tratamento https://twitter.com/deoficial_/status/909976902856839168?s=08 Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 To meio gay hoje, dipirona Dipiroka qEu também acho isso um absurdo e desnecessário, sou bissexual e não vejo isso como uma doença.Puro descaso. ζ͜͡Mҽԃυԋ e Cadelinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Eu também acho isso um absurdo e desnecessário, sou bissexual e não vejo isso como uma doença.Carai borracha Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Gemidos do ...DiegoKirschFvPara afz ¬¬. Boa matéria kirixixi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Não estou acreditando até agora, o que realmente é necessário ter cura é o "ódio" que homofóbicos têm de LGBT's. Ótima matéria! Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 -Mãe posso faltar a aula hoje?-Pq filha?-To meio lésbica hoje, sabe? Kirsch e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Krl que absurdo, vou ter que tomar meia pilula agora?Ótima Matéria sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 To com Gay na perna e não poderei ir a escola.. Saaad :cJente o Brasil já ta no fundo do poço, mas ele ainda não se contenta e cava mais pra baixo ainda.Boa matéria Kirzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Obrigado a todos os comentários sz -Mãe posso faltar a aula hoje?-Pq filha?-To meio lésbica hoje, sabe?Meu amigo é gay a 19 anos, ele vai se aposentar por invalidez, impossível trabalhar nessa situação, doença GRAVE e sem cura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 https://www.youtube.com/watch?v=gmkSUA0BX2Y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Realmente, é uma doença, mas não é necessário fazer reversão. É algo anormal na natureza. Pra mim ta de boa do jeito que a justiça fez, mas é meio desnecessário esse negócio de reversão. Prismu, ZarakiKenpachi e Igneel 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Realmente, é uma doença, mas não é necessário fazer reversão. É algo anormal na natureza. Pra mim ta de boa do jeito que a justiça fez, mas é meio desnecessário esse negócio de reversão.Não consigo aceitar que amar alguém, independente do gênero seja anormalidade ou doença, mas respeito sua opinião. Cadelinha, Anjuh, Riollu e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Gente ignorante... Anjoh, Zabi e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Realmente, é uma doença, mas não é necessário fazer reversão. É algo anormal na natureza. Pra mim ta de boa do jeito que a justiça fez, mas é meio desnecessário esse negócio de reversão.Bem, desde 1990 a Organização Mundial da Saúde reconhece que a homossexualidade não é uma doença. Vamos recapitular o que é a OMS: São dezenas dos melhores médicos mais estudiosos do mundo que entendem de tudo sobre medicina.A própria oms a quase 30 anos já não considera como uma doença. Posso até respeitar a sua opinião, mas ela não vale nada.A homossexualidade ser considerada uma doença é algo absurdo no país em que vivemos. Mas são pensamentos como o seu que faz o brasil estar no ranking de países que mais matam LGBTs no mundo.A doença não é ser gay, lésbica, trans, bi etc.A doença é você se importar com que bocas a outra pessoa está beijando, a verdadeira doença é a homofobia, o ódio sim pode ser tratado. HdMarchi, Anjoh, Eryn e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Só precisava de respeito, mas isso não conseguem, ignorantes. HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas