Mauricinhuh_ Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Nick: yMauricioxDPela Print Que O Jogador Maataratos11 Postou Estava Respondendo Meu Amigo zLuckzdn Ele Tinha Perguntado Você Tem O Skp Do zLuizinho_ ? Ai Eu Simplismente Falei Não Pode Perguntar Ao zLuckzdn Ou Ao Cleunan, Não Pegou Ele Me Perguntando Pq O Chat Rolou Para Cima , O Não Que Falei Foi Para A Pergunta Do Luck Não A Do QUIZ '-' Print: https://imgur.com/a/yPlY3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkratos11 Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 MANO FUI MUTADO POR FALAR QUE O MINECRAFT 'NUNFA' FOI VENDIDO SEM SABER DE NADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricinhuh_ Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 E Ainda Tu Entro Dps Do Evento Não Sabia Que Não Podia Falar A Resposta, Nunca* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Por isso que peço para não falarem no chat durante o quiz.Não tem como provar sua real intenção, se foo responder o player ou responder a resposta do quiz.Eu poderia desmutar, mas depois da confusão que armaram dentro do jogo fica difícil.O mute é temporário e sua revisão está negada. Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas