Miner Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Gostaria de saber se eu comprasse outro minecraft original daria para vcs da staff passar as gemas e o vip, porque a conta que eu tenho meu amigo esqueceu a palvra pass e não da para trocar de nick e tals, espero que compreendam. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 daria simacho q dá com o andre deu AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Gostaria de saber se eu comprasse outro minecraft original daria para vcs da staff passar as gemas e o vip, porque a conta que eu tenho meu amigo esqueceu a palvra pass e não da para trocar de nick e tals, espero que compreendam. Obrigado.Você esqueceu a senha da mojang?Troca o nick da mojang, compra outra conta ( eu vendo por menos de 40 reais ) e coloca o mesmo nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Setembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Eu não consigo trocar o nick. tem que ter aquelas 3 perguntas lá, só que meu amigo esqueceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Eu não consigo trocar o nick. tem que ter aquelas 3 perguntas lá, só que meu amigo esqueceu.Coloca que esqueceu, ai vai pedir para trocar no email que ta cadastrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Setembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Coloca que esqueceu, ai vai pedir para trocar no email que ta cadastradoNão está dando na mesma, mas oque eu quero mesmo é trocar de conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Slá acho que dá ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Não está dando na mesma, mas oque eu quero mesmo é trocar de conta.Qualquer coisa, to vendendo baratinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Uma dúvida, você perdeu a conta ou apenas queria trocar de nick por não conseguir na sua atual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Realmente para mim deu,eu tinha mine pirata dai comprei original,e então foi feito a transferência por pedido em tópico...daria simacho q dá com o andré deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Setembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Uma dúvida, você perdeu a conta ou apenas queria trocar de nick por não conseguir na sua atual?Por não conseguir na atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Por não conseguir na atual.Tudo bem.Irei repassar para um superior, aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas