yFeeh Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Acho que errei as cores kk~Ficou um lishu na skin black ;-; mas espero que goste Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Não gosto muito desse tipo de gif, mas tá legal...Me fala o nome dessa fonte que usou em "Anjuh" por favor? Pandoraah e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Ficou estranho em gif(acho que em logo ficaria melhor), e para tirar o serrilhado você tem que colocar um fundo. Ficou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Não gosto muito desse tipo de gif, mas tá legal...Me fala o nome dessa fonte que usou em "Anjuh" por favor?Sim, te mando depois no skyp.Obrigada. Ficou estranho em gif(acho que em logo ficaria melhor), e para tirar o serrilhado você tem que colocar um fundo. Ficou bom.Pdp szObrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas