_Fasster Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Poderia mindá um dica ? oque achou ? Dicas,Sugestão,Fale ai man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 algo q eu acho top é usar a sombra interna na logo, acho q combina, sla ;-;a logo tá boa, mas o português não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Não gosto desse tipo de sombra, alias, não combinou nada com a logo(principalmente roxa)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bayern Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 As cores não combinaram, a tipografia parece estar serrilhada, uma coisa que pode causar isso é salvar a imagem sem fundo, quando for fazer uma logo sempre bote a cor do fundo com a mesma cor do fundo do fórum, pra evitar esse serrilhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas