Pekenu Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Olá leitores, o entrevistado de hoje é um dos atuais Designers do fórum, , ele se chama Nicolas, tem 13 anos(de pura lerdeza) e mora em Ceará. LegendasEntrevistadorEntrevistado@Pekenu: Quais são seus planos para o futuro?: Ser alguém e conhecer os Oppa . @Pekenu: Possui algum medo/fobia?: Fobia de aranha, cobra e lugares muito fundo como o mar. Medo de palhaço, bonecas, Asuka com raiva, etc.. @Pekenu: Tem algum lugar em especial que gostaria de visitar?: Coréia. @Pekenu: Você acha que tem algum defeito? E qualidades, possui alguma? Se sim, quais?: Tenho de sobra. Sim, ser simpático @Pekenu: Se defina em uma palavra.: Legal.@Pekenu: Como você conheceu o InstaMC?: Asuka me mandou o link do fórum, eu entrei e gostei. @Pekenu: Possui alguma meta no InstaMC? : No momento, nenhuma. @Pekenu: Qual a sua opinião sobre a skin black(Beta) do fórum?: Divosa. @Pekenu: Como atual designer do fórum, qual a sua maior dificuldade na área?: Responder pedido com stock 1/10. @Pekenu: Por que quis entrar na Design do InstaMC?: Porque eu gostei do fórum e gosto de design. @Pekenu: Você tem uma boa relação com a equipe Design? Quem da equipe você admira?: Tenho. Kirsch e suas bordas divas e o pack que nós roubamos dele.@Pekenu: esse pack salvou nossas vidas, Kirsch sz @Pekenu: O que você colocaria e retiraria da Design?: Acho que já está bom assim. @Pekenu: Você tem mais experiência em: sign, avatar, banner, banner.gif ou logo?: Sign e Avatar. @Pekenu: Possui algum objetivo no InstaMC que já atingiu ou que ainda pretende atingir?: O que eu queria era só ser Designer do fórum. E consegui. @Pekenu: Qual sua nota para o InstaMC? : 9.0. Um animal?Meu colega Uma bebida?Toddynho Um crush?O Kirsch? Fica no ar Uma música?Her 'Serendipity' da view e Nerver ever got7 Um cantor(a)?Ivete Sangalo e o Fv Uma série? Anime: Kobayashi maid dragon Uma cor?Azul Um kpoper?Se for gente Kpoper, eu falo Kirsch. Se for cantor de kpop, Jimin Um ator/atriz?Paola Oliveira, a nunca que lembro Um designer?@TristezaAll Um Jornalista?Poicu Um CDC?Anjuh Marque seus 10 amigos:Kirsch, @Pekenu, @TristezaAll, fvlipeloxx, Anjuh, Nanda(macho alfa), Moon, esqueci o resto.@Pekenu: Chegamos ao final da entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem final para quem está lendo?: Me amem ou fiquem sem gift. : Qual seria sua nota para a entrevista? Você acha que eu poderia melhorar?: 9 claro. E essa foi a entrevista com o , espero que vocês tenham gostado.Obs: Tem um pouco de entrevista nesse Kirsch...Caso tenha interesse em ser entrevistado mande uma Mensagem Privada(MP) para um dos jornalistas, saiba mais: Clicando aqui! Obrigado por lerem até aqui! Se gostou deixa seu like & comentário. ;) Aqua, HuppOff, Pandoraah e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Mesmo eu sendo esquecida, amei. Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Ótima entrevista :P Danielㅤ e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 @Pekenu: Você tem uma boa relação com a equipe Design? Quem da equipe você admira?: Tenho. Kirsch e suas bordas divas e o pack que nós roubamos dele.@Pekenu: esse pack salvou nossas vidas, Kirsch sz Um crush?O Kirsch? Fica no ar Um kpoper?Se for gente Kpoper, eu falo Kirsch. Se for cantor de kpop, Jimin Marque seus 10 amigos:Kirsch, @Pekenu, @TristezaAll, fvlipeloxx, Anjuh, Nanda(macho alfa), Moon, esqueci o resto. Obs: Tem um pouco de entrevista nesse Kirsch... KKKKKKKKK, oi Lie, vamos fechar? <3 (de nada pelo pack) @Topic: Ótima entrevista, dessa vez não tenho nada pra reclamar, inclusive gostei do esquema de cores SZ Pekenu, FireS2 e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Lembrou di mim :3 Òtima Entrevista Anão sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 ótima entrevista KKKKKKKKK, oi Lie, vamos fechar? <3 (de nada pelo pack) @Topic: Ótima entrevista, dessa vez não tenho nada pra reclamar, inclusive gostei do esquema de cores SZ tb quero esse pack n sei do q é mas eu qro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Boa entrevista Kenu. Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Valeus pessoal! sz's no ar HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 ótima entrevista tb quero esse pack n sei do q é mas eu qro10$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 KKKKKKKKK, oi Lie, vamos fechar? <3 (de nada pelo pack) @Topic: Ótima entrevista, dessa vez não tenho nada pra reclamar, inclusive gostei do esquema de cores SZVamoDorei pq foi cmg! Bjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Um cantor(a)?Ivete Sangalo e o Fv Marque seus 10 amigos:Kirsch, @Pekenu, @TristezaAll, fvlipeloxx, Anjuh, Nanda(macho alfa), Moon, esqueci o resto. Ui :wub: :1f49c: Ótima Entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas