yFeeh Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Olá, queridos leitores, hoje lhes trago uma entrevista com o ArthurGuilhermino, mais conhecido como LytyGN_. : Qual seu nome?@LytyGN_: Arthur Guilhermino: Quantos anos você tem?@LytyGN_: 16.: Cite o nick das pessoas que você convive diariamente no servidor.@LytyGN_: , @Hdmelhor, @Mahzinha, ,, , @BaN_PoSeiDoN, , @-Lord-, @Pekenu,@Anjoh, @Panela_, @yFeeh, @GuiS2: Qual a sua maior conquista?@LytyGN_: Ter entrado na equipe de Staff desse servidor. : Tem algum lugar do mundo que você gostaria de visitar?@LytyGN_: Sim, conhecer o USA.: Tem algum sonho que ainda deseja realizar?@LytyGN_: Sim, vários. : Que palavra define você?@LytyGN_: Justo.: Como você conheceu o servidor?@LytyGN_: Eu estava procurando servidores bons no youtuber para jogar, foi quando ví um vídeo do Venon, achei o servidor muito bom, até porque foi um dos primeiros servidores que comecei a jogar. : Como você imagina o servidor daqui 5 anos?@LytyGN_: O server está voltando a ser o que era, acredito que daqui a uns 5 anos esse ''tempo ruim'' vai passa e vai pega uma boa quantia de players. : Quais são seus defeitos e qualidades?@LytyGN_: Minhas qualidades são: Sou paciente, gosto de ajudar a todos, honesto, carinhoso, compreensivo, humilde, aventureiro, cuidadoso.Meus defeitos são: tímido, curioso, teimoso. ;p: Bora fechar?@LytyGN_: Já sou compromissado: Qual algo mais preciso pra você@LytyGN_: Meus amigos@BaN_PoSeiDoN: Lyty quando vamos divuglar o nosso relacionamento?@LytyGN_: Deixa em Off:Se você fosse diretor, o que mudaria no Insta?@LytyGN_: Daria ban:Em que universidade você cursou Bacharelado em star?@LytyGN_: Nas mesma que você: Caso você subisse para SubDireção ou ganhasse op oque você faria de inicio?@LytyGN_: Só Deus sabe@Mahzinha:Você ja aprontou algo que não deveria na staff? @LytyGN_: Sim, Kkkkk: um Administrador?@LytyGN_: .: um CDC?@LytyGN_:.: um Desginer?@LytyGN_:@TristezaAll.: um Jornalista?@LytyGN_: @Anjuh. um amigo?@LytyGN_: .: um país?@LytyGN_: Estados Unidos.: um animal?@LytyGN_: Cachorro. um filme/série?@LytyGN_:Eu sou a lenda /Flash. Pekenu, Panela_, LytyGN_ e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 @Fulano:Em que universidade você cursou Bacharelado em star?@LytyGN_: Nas mesma que você. UFIMCUniversidade Federal do InstaMCÉramos colegas <3 yFeeh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Boa entrevista ζ͜͡Mҽԃυԋ e yFeeh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Vlw pela entrevista jovem, esqueci de algumas pessoas, mals :/ UFIMCUniversidade Federal do InstaMCÉramos colegas <3Claro. yFeeh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Beleza Lyty, Nn convive comigo no servidor Nn né? Certo... yFeeh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ueeee Dury maluka q-qObs: Nem bugou não kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 "Daqui a uns 5 anos" :( Boa entrevista, Fv! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 : Cite o nick das pessoas que você convive diariamente no servidor.@LytyGN_: @Fulano, @Hdmelhor, @Mahzinha, ,, , @BaN_PoSeiDoN, , @-Lord-, @Pekenu, @Panela_, , : Bora fechar?@LytyGN_: Já sou compromissado. Oooiia eu ali :3 // com kemmm??? oksdok sz@Topic Boa entrevista FV :2764: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Oooiia eu ali :3 // com kemmm??? oksdok sz@Topic Boa entrevista FV :2764:Com uma pessoa ali :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Com uma pessoa ali :ph34r:ata , ke pessoa é essa contami nu pv ;3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 UFIMCUniversidade Federal do InstaMCÉramos colegas <3Um dia eu chego lá. Boa entrevista Obrigado. Vlw pela entrevista jovem, esqueci de algumas pessoas, mals :/ Claro.Por nada ;) "Daqui a uns 5 anos" :( Boa entrevista, Fv! ;)Obrigado. Oooiia eu ali :3 // com kemmm??? oksdok sz@Topic Boa entrevista FV :2764:Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ótima entrevista sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Ótima entrevista Fv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Lembrou de minha pessoaa sz Topic: Tópico organizado e perguntas bem elaboradas, ótima entrevista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Ótima entrevista szObrigado sz. Ótima entrevista Fv.Obrigado. Lembrou de minha pessoaa sz Topic: Tópico organizado e perguntas bem elaboradas, ótima entrevista!Obrigado sz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.