yFeeh Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Olá, queridos leitores, hoje lhes trago uma entrevista com o ArthurGuilhermino, mais conhecido como LytyGN_. : Qual seu nome?@LytyGN_: Arthur Guilhermino: Quantos anos você tem?@LytyGN_: 16.: Cite o nick das pessoas que você convive diariamente no servidor.@LytyGN_: , @Hdmelhor, @Mahzinha, ,, , @BaN_PoSeiDoN, , @-Lord-, @Pekenu,@Anjoh, @Panela_, @yFeeh, @GuiS2: Qual a sua maior conquista?@LytyGN_: Ter entrado na equipe de Staff desse servidor. : Tem algum lugar do mundo que você gostaria de visitar?@LytyGN_: Sim, conhecer o USA.: Tem algum sonho que ainda deseja realizar?@LytyGN_: Sim, vários. : Que palavra define você?@LytyGN_: Justo.: Como você conheceu o servidor?@LytyGN_: Eu estava procurando servidores bons no youtuber para jogar, foi quando ví um vídeo do Venon, achei o servidor muito bom, até porque foi um dos primeiros servidores que comecei a jogar. : Como você imagina o servidor daqui 5 anos?@LytyGN_: O server está voltando a ser o que era, acredito que daqui a uns 5 anos esse ''tempo ruim'' vai passa e vai pega uma boa quantia de players. : Quais são seus defeitos e qualidades?@LytyGN_: Minhas qualidades são: Sou paciente, gosto de ajudar a todos, honesto, carinhoso, compreensivo, humilde, aventureiro, cuidadoso.Meus defeitos são: tímido, curioso, teimoso. ;p: Bora fechar?@LytyGN_: Já sou compromissado: Qual algo mais preciso pra você@LytyGN_: Meus amigos@BaN_PoSeiDoN: Lyty quando vamos divuglar o nosso relacionamento?@LytyGN_: Deixa em Off:Se você fosse diretor, o que mudaria no Insta?@LytyGN_: Daria ban:Em que universidade você cursou Bacharelado em star?@LytyGN_: Nas mesma que você: Caso você subisse para SubDireção ou ganhasse op oque você faria de inicio?@LytyGN_: Só Deus sabe@Mahzinha:Você ja aprontou algo que não deveria na staff? @LytyGN_: Sim, Kkkkk: um Administrador?@LytyGN_: .: um CDC?@LytyGN_:.: um Desginer?@LytyGN_:@TristezaAll.: um Jornalista?@LytyGN_: @Anjuh. um amigo?@LytyGN_: .: um país?@LytyGN_: Estados Unidos.: um animal?@LytyGN_: Cachorro. um filme/série?@LytyGN_:Eu sou a lenda /Flash. Rayslasz, LytyGN_, Panela_ e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Em 16/09/2017 at 17:22, Fvlipeloxx disse: @Fulano:Em que universidade você cursou Bacharelado em star?@LytyGN_: Nas mesma que você. UFIMCUniversidade Federal do InstaMCÉramos colegas <3 yFeeh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Boa entrevista ζ͜͡Mҽԃυԋ e yFeeh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Vlw pela entrevista jovem, esqueci de algumas pessoas, mals :/ Em 16/09/2017 at 17:36, Fulano disse: UFIMCUniversidade Federal do InstaMCÉramos colegas <3Claro. yFeeh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Beleza Lyty, Nn convive comigo no servidor Nn né? Certo... yFeeh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ueeee Dury maluka q-qObs: Nem bugou não kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 "Daqui a uns 5 anos" :( Boa entrevista, Fv! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Em 16/09/2017 at 17:22, Fvlipeloxx disse: : Cite o nick das pessoas que você convive diariamente no servidor.@LytyGN_: @Fulano, @Hdmelhor, @Mahzinha, ,, , @BaN_PoSeiDoN, , @-Lord-, @Pekenu, @Panela_, , : Bora fechar?@LytyGN_: Já sou compromissado. Oooiia eu ali :3 // com kemmm??? oksdok sz@Topic Boa entrevista FV :2764: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Em 16/09/2017 at 18:20, Dury :3 disse: Oooiia eu ali :3 // com kemmm??? oksdok sz@Topic Boa entrevista FV :2764:Com uma pessoa ali :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Em 16/09/2017 at 18:38, LytyGN_ disse: Com uma pessoa ali :ph34r:ata , ke pessoa é essa contami nu pv ;3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Em 16/09/2017 at 17:36, Fulano disse: UFIMCUniversidade Federal do InstaMCÉramos colegas <3Um dia eu chego lá. Em 16/09/2017 at 17:36, MulekeON disse: Boa entrevista Obrigado. Em 16/09/2017 at 17:39, LytyGN_ disse: Vlw pela entrevista jovem, esqueci de algumas pessoas, mals :/ Claro.Por nada ;) Em 16/09/2017 at 18:08, _Herondale disse: "Daqui a uns 5 anos" :( Boa entrevista, Fv! ;)Obrigado. Em 16/09/2017 at 18:20, Dury :3 disse: Oooiia eu ali :3 // com kemmm??? oksdok sz@Topic Boa entrevista FV :2764:Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ótima entrevista sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Ótima entrevista Fv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Lembrou de minha pessoaa sz Topic: Tópico organizado e perguntas bem elaboradas, ótima entrevista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Em 16/09/2017 at 19:08, Poicu disse: Ótima entrevista szObrigado sz. Em 17/09/2017 at 15:25, ~Riollu disse: Ótima entrevista Fv.Obrigado. Em 17/09/2017 at 16:06, Pekenu disse: Lembrou de minha pessoaa sz Topic: Tópico organizado e perguntas bem elaboradas, ótima entrevista!Obrigado sz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.