Anjuh Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Eu vim neste tópico falar sobre o OP do Lyty, acho que num survival como o Epic, o OP do coordenador é essencial para manter o survival com players e novidades, sei que os antigos coordenadores do Epic não fizeram coisas muito boas com o OP, mas acho que o coordenador atual pode ter capacidade de utilizar o OP da forma correta, os diretores podem deixar por alguns meses só para analisarem, se o coordenador não utilizar o OP corretamente, só tirar, pelo menos irá dar uma chance para o coordenador provar se é confiável ou não… O OP irá ajudar em vários aspectos como terrenos do servidor(que pode tirar o TPA, ender e etc), premiação para eventos (não precisar de diretores para isso acontecer) e entre outros assuntos, no aniversário do EpicSurvival, dia 14 aconteceu uma coisa muito chata, o terreno da Subdiretora Mahzinha bugou e ativou o PvP, os staffs não saibam e divulgaram a home, várias pessoas morreram e eles não puderam fazer nada, justamente pra evitar esse tipo de imprevisto e outros também, eu trago este tópico para chamar a atenção dos diretores em relação a isto. Peço que o responsável pela área repasse o tópico para um diretor. Atenciosamente,_Lightwood. Riollu, FireS2, -Lord- e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Eu não sei o que muda em questão de permissões a tag de coordenador e administrador, até onde eu sei é apenas a possibilidade de usar o /ip e outras coisas "fúteis". O cargo já é de muita responsabilidade, então poderiam confiar um pouco mais em que está o exercendo, e como o autor da sugestão disse, poderiam deixar apenas alguns dias para ir observando se o indivíduo é ou não confiável para tais permissões. Com certeza eu apoio, o coordenador em questão já faz um ótimo trabalho, poderiam dar esse voto de confiança para ele, traria inúmeros benefícios para o servidor ao meu ver. Anjuh, yFeeh e Pandoraah 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Dou meu total apoio. Mas, acho que por receio não irão dar Op para o @LytyGN_... Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Apoio 101%. A tag COORD é basicamente MOD com uma corzinha bonita. Anjuh, Lobona e MickeyMouse 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Eu concordo, já até comentei com a direção sobre isso.A diferença da tag do lyty pra minha é um comando e a cor.Assim como a diferença da minha para a de mod é também só 3 comandinhos e a cor.Mas isto está acima de nós, acredito que de todos os coordenadores que o Insta teve(E eu convivi com praticamente todos) Os dois que mais tiveram responsabilidade não possuiram op (Ruuan e Lyty).Os erros anteriores dos coordenadores/administradores não é culpa dos atuais. Riollu, Anjuh, Lobona e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Eu concordo, já até comentei com a direção sobre isso.A diferença da tag do lyty pra minha é um comando e a cor.Assim como a diferença da minha para a de mod é também só 3 comandinhos e a cor.Mas isto está acima de nós, acredito que de todos os coordenadores que o Insta teve(E eu convivi com praticamente todos) Os dois que mais tiveram responsabilidade não possuiram op (Ruuan e Lyty).Os erros anteriores dos coordenadores/administradores não é culpa dos atuais.Concordo completamente com a resposta do Fulaninhu. @Apoio. Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Apoio. Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Apoio! yFeeh e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Agradeço pelo apoio de todos, up... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Bom, apoio o Lyty ter mais permissões dentro do Epic. Anjuh e Zabi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Olá jovem, a sugestão será avaliada, mas no momento a direção acha desnecessário o op. Sugestão marcada com a tag ''em análise'' em breve uma resposta será adicionada ao tópico. DoonJ, Sliminho, Cadelinha e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Olá jovem, desculpe a demora a responder o tópico, sugestão já foi adicionada a um bom tempo. Sugestão aceita. Anjoh e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas